Workshop forma profissionais em Business Partner

Workshop forma profissionais em Business Partner

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento acontece dias 16 e 17 de março de 2022 online ao vivo

 

As empresas sabem é que o mundo dos negócios é feito de gente! O que talvez muitas não saibam é que o Business Partner ou Consultor Interno de RH é o profissional estratégico de Recursos Humanos, parceiro da área de negócios que apoialíderes na tomada de decisão e no seu modelo de gestão. Para que isso ocorra de maneira eficiente e fluida, é necessário que o time de Business Partner esteja capacitado, ciente do seu papel e do impacto que tem, no dia a dia dos colaboradores.

 

Conectado a isso, a Com Propósito está lançando a 12ª turma de formação com o Workshop Business Partner – Consultoria Interna de RH. As atividades acontecem online e ao vivo, nos dias 16 e 17 de março de 2022, quarta e quinta-feira, das 08h às 16h. As inscrições estão abertas pelo link https://www.sympla.com.br/12-ed-formacao-em-business-partner–consultoria-interna-de-rh__1437052

 

“A formação aprofunda e desenvolve profissionais a atuar como Business Partner. É um curso muito atrativo, igualmente, às empresas visando o desenvolvimento de profissionais e equipes, através de dinâmicas com foco em análise de perfil e outras ferramentas. Ter consultores e business partner capacitados, unindo conhecimento teórico a experiência, impacta na rotina, no desempenho e consequente obtenção de resultados positivos às empresas”, avalia Helena Brochado, gestora da Com Propósito, promotora do evento.

 

Serviço:

 

12ª Turma de formação com o Workshop Business Partner / Consultoria Interna de RH  Promoção – Com Propósito by Helena Brochado. As atividades acontecem dias 16 e 17 de março de 2022, quarta e quinta-feira, das 08h às 16h. On Line e ao Vivo. As inscrições estão abertas pelo link https://www.sympla.com.br/12-ed-formacao-em-business-partner–consultoria-interna-de-rh__1437052

 

De forma leve, profunda e bem-humorada a Com Propósito By Helena Brochado oferece palestras, teambuilding, consultorias, mentorias, assessment para executivos e times. Possui mais de 20 anos, nas áreas da Psicologia Organizacional, Liderança, Inteligência Emocional, Gestão de Pessoas, Saúde Mental e Sucessão em Empresas Familiares, para criar soluções às organizações. Além disso, contamos com propostas personalizadas, para atender iniciativas pontuais de diferentes portes e segmentos empresariais dentro e fora do RS.

 

 

Leave a Reply