Aberta a Temporada de Verão Pocket do Acqua Lokos 

Aberta a Temporada de Verão Pocket do Acqua Lokos 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Acqua Lokos se despediu da Temporada Verão, mas já disponibiliza atrações novamente. Para quem ama a estação repleta de energia e alto astral, a partir do dia 12 de março, começou a Temporada Verão Pocket, com sábados, domingos e principais feriados de parque aberto, das 10h às 17h, para refrescar e divertir a todos os visitantes. A Temporada Verão Pocket segue até o dia 1º de maio. Neste período, os clientes podem aproveitar muito a Área Aquática Pocket com a Piscina com Ondas, o Playground dos Elefantes, o Kamikaze 22 e os toboáguas do Complexo do Vulcão, por exemplo, assim como os brinquedos da Área Diversão e as atrações da Área Fazenda, com passeio a cavalo e de charrete, e muito mais. Além disso, seguem disponíveis as atrações Top Fun, com pagamento à parte, com o arvorismo, tirolesa, escalada, paintball, tiro ao alvo, quadriciclos e a Casa do Terror. A Praça de Alimentação e os demais serviços localizados na Área Aquática Pocket e Diversão também funcionam nesta temporada. Os passaportes da Temporada Verão Pocket 1 Dia têm valor diferenciado, comprando no site – www.acqualokos.com.br -, call center, revendedores e pontos de venda oficiais no Litoral.

HOTEL ABERTO O ANO TODO  

No Acqua Lokos, o hotel está aberto o ano todo, com chalés confortáveis cercados de natureza. Os espaços acomodam até cinco pessoas, com ar-condicionado split, banheiro privativo, estacionamento, e muito mais. Na área do hotel, os hóspedes contam com piscinas aquecidas ao ar livre, bicicletas gratuitas, sala de jogos, apresentações culturais, passeios guiados pela mata nativa, dentre outras atrações. Durante a Temporada Verão Pocket haverá dois pacotes especiais de hospedagem para os feriados de Páscoa e Tiradentes. Mais informações com o call center pelos telefones 51 9 9938-6398 ou 51 9 9913-2379.

ACQUA LOKOS RECEBE INFLUENCIADORES DIGITAIS 

Concluindo a Temporada Verão cheia de animação, muito sol e energias positivas, o Acqua Lokos Parque Hotel recebeu no último sábado, 5, a presença de um grupo expressivo de influenciadores. O encontro contou com o apoio do jornalista Bernardo Guedes. O grupo aproveitou o dia para curtir todas as áreas do parque, com muita piscina, brinquedos aquáticos, além das atrações da área Diversão e Fazenda. A Temporada Verão 2021/2022 superou as expectativas, resultando em um sucesso de público e reafirmando a retomada do turismo e do entretenimento no Litoral Norte gaúcho. Desde o recomeço das atividades, o Acqua Lokos esteve comprometido no combate à Covid-19, proporcionando aos visitantes importantes protocolos para que todos pudessem se divertir e aproveitar o melhor do verão com conforto e segurança.

Leave a Reply