Prime Gourmet realiza gravação de comercial

Prime Gourmet realiza gravação de comercial

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Prime Gourmet Club reuniu personalidades gaúchas para participarem da gravação do comercial do Applebee’s no ParkShopping Canoas. O legítimo Bar + Grill americano está lançando novos pratos no cardápio: Applebee’s Parrilla, Ribs Quesadillas, Cheddar Fries, Smoky Corn e o retorno do Pop Corn Shrimp. E para quem gosta de hamburguer chegaram as novidades: Messy Burger, o Chicken Burger e o retorno do Big Apple Burger. Além das deliciosas refeições o Applebee’s oferece também novos drinks para um happy hour com os amigos: Pink Tonic, SurfRiders Beach, Summer Mint.

Letícia Swarovski, Soraia Hütten, Amanda de Oliveira, Fabi Xavier e Bernardo Guedes foram convidados para estrelar o comercial que foi gravado dia 10 de março na unidade de Canoas.  Os convidados experimentaram o novo cardápio do restaurante enquanto atuavam nas filmagens. O videomaker Rafael Rocha da RR Films foi o responsável pela direção dos atores e gravação. Neste dia especial os VIPs foram clicados pela talentosa fotógrafa Ana Alves.

Prime Gourmet Club Vale do Sinos e Porto Alegre 

O Prime Gourmet é um aplicativo em formato de guia turístico, gastronômico e hoteleiro que proporciona aos seus clientes uma rota turística nos melhores estabelecimentos comerciais de cada região. Baixe o APP “PRIME GOURMET 5.0” conheça as ofertas do Applebee’s e adquira sua assinatura anual direto no aplicativo, pelo website ou com os Embaixadores Prime.

Serviço:

Applebee’s Canoas
ParkShopping Canoas – av. Farroupilha 4545 – Canoas – RS
Instagram: @applebeesrs
Telefone: (51) 98188-0917 

Prime Gourmet Club Vale do Sinos e Porto Alegre
Site: www.primegourmetclub.com.br
Instagram: @primegourmetvaledosinos @primegourmetportoalegre 

Leave a Reply