Propósito empresarial é tema de evento com executivo das Empresas Randon

Propósito empresarial é tema de evento com executivo das Empresas Randon

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No próximo dia 23, às 20h, a Filial Regional do Capitalismo Consciente no Rio Grande do Sul realiza o evento online “O Propósito Maior como guia na evolução empresarial”. O convidado é Daniel M. Ely, Vice-Presidente e CTO das Empresas Randon, e a mediação fica a cargo de Suzane Girondi Culau Merlo, advogada, conselheira da Filial Regional e fundadora da Capim na Pele.

O encontro abordará a importância das empresas terem um propósito que não se resuma apenas à geração de lucro, mas sim a um Propósito Maior, uma causa pela qual a empresa existe e que norteia a sua evolução. Este é, inclusive, um dos quatro princípios do Capitalismo Consciente.

O evento, que faz parte da série Talk Consciente, é gratuito e aberto ao público em geral. Interessados podem se inscrever através do link:https://bit.ly/talkpropositomaior

Sobre o Capitalismo Consciente: Surgido nos Estados Unidos a partir de um estudo acadêmico conduzido por Raj Sisodia, Jaf Shereth e David Wolf, o Capitalismo Consciente entende que apenas negócios mais humanos, éticos e sustentáveis podem gerar riqueza e inclusão social para todos – e ainda mais lucros para as empresas. A prática é baseada em quatro princípios: Propósito Maior, Cultura Consciente, Liderança Consciente e Orientação para Stakeholders. esse movimento global, está no Brasil através do Instituto Capitalismo Consciente.

Leave a Reply