HIT THE NOISE fará a abertura do show do KISS em Porto Alegre

HIT THE NOISE fará a abertura do show do KISS em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Banda Porto Alegrense abrirá a noite histórica com seus riffs marcantes levando o público a décadas passadas

Donos de um rock pesado e melódico, Hit The Noise irá  abrir a noite de apresentação da banda Kiss no dia 26 de abril. Com quase quatro anos de existência, os quatro  amigos abrilhantarão o espetáculo com seus riffs marcantes misturados com influências que fazem você colocar um pé nas décadas passadas e ter vontade de bater a cabeça. 

Composta por Daniel Sasso (bateria), Leonardo Theobald (guitarra), Luciano Schneider (voz) e Marcel Bittencourt (baixo), Hit The Noise antecede a apresentação da banda Kiss, que está na estrada com End Of The Road Tour. A dobradinha irá estremecer o chão da Arena do Grêmio.

O primeiro álbum da banda foi lançado nas principais plataformas de streaming em 2020, pouco antes do início da pandemia. A produção é formada por sete músicas, sendo quatro delas inéditas, mais os três singles já lançados anteriormente que fazem parte do EP “Still Alive”, primeiro lançamento ao vivo.

As composições, inspiradas por um cenário lírico e obscuro, criam conexões com muitas coisas vividas e imaginadas por quem respira o underground, “resgatando o bom e velho rock n’ roll”. A banda precisa que o público esteja preparado para uma grande viagem sonora através do show enérgico e cheio de performances.

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: