O Cruzeiro Colorido estreia em agosto

O Cruzeiro Colorido estreia em agosto

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Representante da região Sul do Brasil, Geidson Silverio disputa vaga no reality show

 

O produtor de eventos de Balneário Camburiú Geidson Silverio disputa vaga em reality show. O programa terá produção da ‘Ferrari TV’, emissora italiana que idealizou o primeiro reality show LGBTQIA+ do mundo.

 

O cenário escolhido é uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis – RJ. O ‘Cruzeiro Colorido’ terá participação de 14 competidores brigando por uma premiação de R$ 700 mil. Com a apresentação de Nicole Bahls e David Brazil o programa terá Jesus Luz como DJ oficial e vários outros famosos e promete estar entre os líderes de audiência em seu horário.

 

Os pré-selecionados entram em votação aberta e os mais votados irão ingressar no Reality. As votações podem ser realizadas através da plataforma digital www.cruzeirocolorido.com.br, colocando nome do seu candidato favorito.

 

Quando perguntado sobre o fato de se expôr em um reality show, o candidato Geidson Silverio disse: “É um desafio, porém, eu me desafiei na minha vida em vários momentos. Então tenho certeza que essa experiência poderá ser incrível”.  A votação também pode ser acompanhada nas redes sociais do candidato pelo instagram @gleidsonsilverio.

Leave a Reply