Projeto Misturaí incentiva doações de agasalhos

Projeto Misturaí incentiva doações de agasalhos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com aumento de demanda, a organização pretende arrecadar mais doações do que o último ano

A intensidade do frio das últimas semanas no Rio Grande do Sul está trazendo forte impacto às pessoas em situação de rua em Porto Alegre RS. Pensando em trazer melhores condições para estas pessoas enfrentarem a situação, a ONG Misturaí está com a campanha de compra de cobertores, em que qualquer valor pode ser doado por PIX através do e-mail [email protected]. Na descrição da transferência, o doador deve mencionar a palavra “cobertores”.

Além disso, as portas da sede da Misturaí, localizada na Rua Luiz Manoel, 229 no bairro Santana em Porto Alegre (foto em destaque), estão abertas das 9h às 18h30 para receber doações de agasalhos. Caso os doadores não tenham como levar a doação até o local, o projeto “Desapegaí” busca na residência, basta entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99676-4664 e falar com o Rogério.

Em 2021 foi possível arrecadar e distribuir mais de 2,6 mil cobertores à população em situação de rua, e em vista do aumento da demanda e temperaturas mais baixas no inverno, é preciso dobrar esse número este ano.

Leave a Reply