Turistas ganham uma nova opção com o All Day Don Giovanni

Turistas ganham uma nova opção com o All Day Don Giovanni

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Vinícola gaúcha oportuniza pacote para aqueles que desejam passar o dia no complexo enogastronômico

O reconhecimento da Serra gaúcha como grande produtora de vinhos e espumantes de qualidade, tem movimentado não apenas a comercialização da bebida, mas também o enoturismo na região. E cresce cada vez mais o número de pessoas que querem desfrutar de algumas horas junto aos vinhedos. Numa proposta de aproveitar um dia relaxante, a vinícola Don Giovanni, em Pinto Bandeira (RS), lançou o All Day DG disponível pelo link https://www.wine-locals.com/passeios/all-day-don-giovanni-almoco-degustacao-premium

No pacote está incluída uma degustação premium de vinhos e espumantes da Don Giovanni, um belo almoço no restaurante Nature e uma caminhada nos vinhedos em meio à natureza. Na degustação premium é oferecido 3 espumantes e 2 vinhos tranquilos, além do visitante conhecer a história da Don Giovanni, a estrutura interna da vinícola e o processo de elaboração dos produtos.

O almoço incluso no All Day Don Giovanni é realizado no restaurante Nature em 3 passos. E o cliente escolhe a entrada, o prato principal e a sobremesa, dentre as opções disponíveis no dia. Tudo feito com ingredientes locais com assinatura do chef Rafael Jacobi. O serviço conta ainda com um couvert, uma taça de espumante Don Giovanni Nature e café. Depois uma caminhada pelos vinhedos, aproveitando a tranquilidade da vinícola, podendo ainda, finalizar a programação curtindo um lindo pôr do sol.

O período desse pacote é das 10h às 17h, de terça à domingo. Para uma experiência inesquecível, a equipe da Don Giovanni fica à disposição para auxiliar no que for necessário.

Serviço

Don Giovanni VRS 805 – Linha Amadeu (28) – Km 12 Pinto Bandeira – RS Fones: + 55 (54) 3455.6293 e 3455.6294 / www.dongiovanni.com.br  / Don Giovanni nas Redes Sociais – Instagram @vinicoladongiovanni. No Facebook Vinícola Don Giovanni

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: