Audace Motel inova no conceito de hotelaria e investe em alta gastronomia

Audace Motel inova no conceito de hotelaria e investe em alta gastronomia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O local tem menu assinado pela Chef Natália Scavone, profissional que viveu em diversos países e atuou como Sous Chef de restaurante Estrela Michelin 

 

Os novos tempos trouxeram também ressignificação aos motéis, que passaram a ser refúgios urbanos àqueles que buscam fugir da rotina com sofisticadas experiências voltadas ao bem-estar dentro das próprias cidades. Seguindo o movimento evidenciado no Brasil por pesquisas do setor e trocas entre grupos de empresários, o Audace Motel apostou na gastronomia de excelência para seus clientes com a contratação da Chef Natália Scavone, além de investir na infraestrutura distinta das acomodações. “Estamos vivenciando um movimento de mudanças do nosso público. Pesquisas de mercado mostram que mais de 70% dos nossos clientes são casais estáveis ou happy users que buscam bem-estar e boa gastronomia em locais diferenciados”, comenta Saulo Borella, sócio do Audace Motel.

 

O novo olhar ao negócio levou o Audace Motel a investir na contratação da Chef Natália Scavone que, além de ter nascido dentro da tradicional Escola de Gastronomia Aires Scavone (EGAS), fundada pelo seu avô e onde a jovem lecionou, ganhou o mundo e percorreu continentes desbravando novos sabores de inúmeras culturas gastronômicas. Com experiências na Argentina, África, Austrália e Europa na bagagem, a jovem foi convidada a ser Sous Chef (2ª Chef) do restaurante Number One do centenário e requintado Hotel Balmoral, localizado em Edimburgo, na Escócia, estabelecimento com reconhecimento de estrela Michelin. O estrelato da Chef do Audace Motel também brilhou no reality Top Chef Brasil, em 2021.

 

Natália Scavone elaborou opções variadas ao cardápio do Audace que vão desde os especiais brunch e café da manhã, passando por entradas, como ceviches e saladas, lanches requintados, petiscos para compartilhar, pratos executivos e especiais. Há opções para veganos, amantes de frutos do mar ou de carnes, arrozes e massas. Para finalizar a experiência com louvor, a Chef lançou um olhar excepcional às sobremesas, oferecendo desde o Crèpe Audette (crèpe Suzette com assinatura Audace), mini foundue, cheesecake, entre outras.

 

Por que não jantar fora num lugar inusitado ao cotidiano e vivenciar novas emoções? Esta é uma das apostas do empreendimento ao oferecer alta gastronomia, segurança e conforto. “Buscamos proporcionar a experiência da gastronomia de primeira num local agradável e com valores justos. Queremos cativar nossos clientes e surpreender com uma vivência inovadora”, explica o empresário.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: