Evento discute papel dos gestores na construção de relações de confiança nas organizações

Evento discute papel dos gestores na construção de relações de confiança nas organizações

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Convidados debaterão a relação entre lideranças, propósito e cultura de confiança em talk promovido pela Filial do Capitalismo Consciente no Rio Grande do Sul 

 

No próximo dia 13 de junho, às 19h30, a Filial Regional do Capitalismo Consciente no Rio Grande do Sul realizará o evento online “Liderança consciente: criando relações de confiança”. Os convidados do talk serão Bernardo Spilari Santos, cofundador da Urban Farmacy, e Thomas Job Antunes, executivo do Instituto Hélice.

 

Com a mediação de Solon Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira e colíder do ICCB – Filial RS, Bernardo e Thomas discutirão, a partir das suas experiências, como líderes podem ajudar a construir relações de confiança saudáveis com todos os stakeholders – as partes interessadas – dos negócios, gerando valor para eles e, ao mesmo tempo, servindo ao propósito da empresa.

 

O evento, que faz parte da série Talk Consciente, é gratuito e aberto ao público em geral. Interessados podem se inscrever através do link: https://bit.ly/culturadaconfianca

Sobre o Capitalismo Consciente: Surgido nos Estados Unidos a partir de um estudo acadêmico conduzido por Raj Sisodia, Jaf Shereth e David Wolf, o Capitalismo Consciente entende que apenas negócios mais humanos, éticos e sustentáveis podem gerar riqueza e inclusão social para todos – e ainda mais lucros para as empresas. A prática é baseada em quatro princípios: Propósito Maior, Cultura Consciente, Liderança Consciente e Orientação para Stakeholders. Esse movimento global, está no Brasil através do Instituto Capitalismo Consciente (ICCB) e também presente no Rio Grande do Sul, através da Filial Regional.

Leave a Reply