Press Café Moinhos surge repaginado em novo espaço no Moinhos Shopping 

Press Café Moinhos surge repaginado em novo espaço no Moinhos Shopping 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Entre um paisagismo exuberante e iluminação natural, a loja terá dois enormes janelões com vista para as copas dos jacarandás da Tobias da Silva 

Cercado de muito verde, luminárias de fibra natural e piso de tábuas brutas, o novo Press Café Moinhos ressurge novo no ano em que celebra duas décadas de vida. Com um clima ainda mais rústico e acolhedor, assinam este novo espaço, previsto para reinaugurar na última semana de junho, o escritório Tellini Vontobel Arquitetura, somado ao know how da fundadora e CEO do Grupo Carla Tellini.

“Um espaço diferenciado, como um jardim no meio do shopping”, explica Carla, que ao longo dos 20 anos de operação do Press Moinhos, marca pioneira do Grupo, passou por algumas reformas, além de dois retrofits.

“A grande diferença agora é que ele passa a ocupar uma área nova, na ampliação do mall. Vamos dobrar de tamanho. O ponto alto serão os dois enormes janelões com vista para as copas dos jacarandás da Tobias da Silva. Essa foi sempre a nossa vocação – ser um verdadeiro oásis dentro do shopping”, afirma Carla que investiu R$ 1 milhão na revitalização. “Queríamos dar um clima rústico e sintonizado à natureza, onde as pessoas possam se deliciar e se divertir”, completou.

Eleito por dez vezes a Melhor Cafeteria de Porto Alegre, pela VEJA Comer e Beber, e uma das dez melhores do país, pelo Guia Quatro Rodas, o Press Café é a primeira operação do Grupo. Especialista na arte de preparar a tradicional bebida, traz uma linha de cafés especiais e outras matérias-primas nobres, além de contar com uma equipe de baristas vencedora de diversos prêmios, oferecendo para os clientes criativas e sofisticadas receitas.

O espaço irá dispor de piso de retalhos de basalto, pérgolas e luminárias de junco, além de floreiras com vegetação natural abundante. Há exemplares de costela de Adão, aspidistra, espada de São Jorge, guaimbé, e zamioculco previstas. O ambiente soma 110 m² e está localizado no 3º andar do empreendimento, em área nobre do Moinhos Shopping, junto a janelas com iluminação natural. Os móveis de design foram desenvolvidos pela Creeme. Uma novidade será o bar, que vai proporcionar vários momentos de happy hour.

No total, são quatro unidades, localizadas em locais privilegiados da cidade de Porto Alegre, como o Moinhos Shopping, Shopping Praia de Belas, BarraShoppingSul e Shopping Iguatemi. O ambiente acolhedor, o cardápio diferenciado e o excelente atendimento característico do Grupo conquistaram os porto-alegrenses, transformando a experiência de beber um café em um ritual delicioso.

Sobre o Grupo Press Gastronomia e Diversão 

Prestes a completar 20 anos de atuação, o Press conquistou a fidelidade dos gaúchos a partir do resgate e da valorização do que há de melhor na gastronomia, junto com muita diversão, música e conforto em ambientes descolados, ingredientes de extrema qualidade e o olhar criativo da fundadora e CEO Carla Tellini. São quase duas dezenas de operações, que contabilizam mais de 50 prêmios distribuídos em todas as marcas que fazem parte do Grupo – Press Bar + Restaurante, Bah, A Cantina do Press, Press Café, Press do Cais, Presstisserie e Ô Xiss – nos segmentos de bar, restaurante, cafeteria, confeitaria e lancheria. Uma cozinha sempre artesanal e criativa, cafeterias onde se vivencia a experiência compartilhada entre o grão de origem – valorizando o produtor –, confeitaria clássica europeia de alta qualidade e um forte investimento em treinamento e reconhecimento da sua equipe fazem do Grupo Press o grupo mais premiado do sul do Brasil e um dos importantes grupos gastronômicos do País. Para mais informações, acesse www.grupopress.com.br

SERVIÇO

Press Café Moinhos Shopping

Rua Olavo Barreto Viana, 36 Piso 3

Fone: 3395.1072

Segunda a sábado, das 10h às 22h30.

Domingos e feriados, das 12h às 21h.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: