Balloons Art vence Copa do Mundo de Balões

Balloons Art vence Copa do Mundo de Balões

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Na última semana, a Balloons Art, empresa do segmento de balões, com sede no município de Canoas RS, participou da primeira copa do mundo de balões conseguindo, junto ao time balloons, ganhar o título de primeiro lugar.

 

A competição aconteceu em São Paulo e recebeu artistas de balões do mundo inteiro. Times foram formados e, sob o tema Amazônia, cada um criou uma escultura em balões utilizando suas técnicas e habilidades.

 

Depois de 4 dias de trabalho intenso, o time Balloons Art sagrou-se campeão tendo esculpido uma serpente protegendo seus ovos no ninho. “Nossa escultura foi selecionada como sendo a melhor em meio a formigas, peixes, bichos-preguiça e outros. Utilizando técnicas avançadas de escultura de balão, criaram cada escama da serpente individualmente e montaram tudo em uma obra linda. A escultura tinha 4 metros de altura e, ao fim do evento, desfilou em um carro alegórico junto com as demais participantes pelas ruas de São Paulo. Foi um evento único no mundo, o maior até o momento, e ganhar foi uma honra e uma alegria”, cita André Castilhos, proprietário da empresa Balloons Art.

 

Os balões, todos biodegradáveis, foram descartados de forma consciente ao final do evento e hoje a Balloons Art carrega mais esse título em sua história, como participante da equipe campeã da primeira copa do mundo de balões.

 

Serviço:

Balloons Art

Contato 51 3032-2719

Instagram: @_balloonsart

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: