Grilo Mobilidade comemora dois anos de operação com crescimento em todos os indicadores

Grilo Mobilidade comemora dois anos de operação com crescimento em todos os indicadores

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No dia 11 de julho, a Grilo Mobilidade e Tecnologia comemorou seus dois anos de operação com crescimento expressivo em todos os seus indicadores. Comparando com os primeiros 360 dias, o número de pulos – apelido dos deslocamentos realizados com os triciclos elétricos – aumentou aproximadamente 250% e os cadastros de novos usuários cresceram 117%, o que resultou em uma receita 400% maior que no ano anterior – o que demonstra a grande aceitação dos porto-alegrenses.

A Grilo trabalha com veículos 100% elétricos e, ao longo desses dois anos pulando pelas ruas de Porto Alegre, já evitou a emissão de 180 toneladas de CO2 na atmosfera – um dos gases causadores do efeito estufa – e preservou o número equivalente a 1200 árvores. Além da sustentabilidade, a Grilo também possui como pilar a segurança: os triciclos operam com uma velocidade máxima de 50km/h e com condutores que são treinados seguindo protocolos da direção defensiva. Isso é comprovado também com os indicadores: em todo seu período de operação, 135 mil quilômetros foram percorridos e nenhum acidente com danos corporais ocorreu, assim como acidentes de qualquer gravidade envolvendo bicicletas e pedestres.

“Estamos muito felizes e otimistas em completar dois anos de operação, e mais de três anos desde a idealização da Grilo”, comenta Carlos Novaes, co-fundador e Diretor Executivo da empresa. Novaes ainda revela que estão com muitos projetos B2C e B2B, frutos da expansão crescente da startup. Ele reitera que isso só ocorre devido ao grande apoio que recebem diariamente: “Impossível celebrar sem o agradecimento e gratidão aos condutores, passageiros, empresas, sócios, colaboradores, imprensa, governo, ou seja, a todos os nossos stakeholders”, finaliza o diretor.

Sobre a Grilo Mobilidade e Tecnologia

A Grilo Mobilidade e Tecnologia é uma plataforma especializada no “last mile” cujo propósito é reimaginar a mobilidade urbana. A Grilo busca a democratização da mobilidade sustentável e conecta, por meio de aplicativo, passageiros, empresas, mercadorias e marcas a veículos 100% elétricos. Baseada em pilares de sustentabilidade, economia, segurança, diversão e igualdade, oferece um serviço inovador e com respeito ao meio ambiente e à saúde, com foco na redução da poluição sonora e da emissão de CO2 na atmosfera, além da profissionalização e geração de renda para os condutores.

Mais informações:

Site: www.grilomobilidade.com

Instagram: @grilomobilidade

Leave a Reply