Feijoada Solidária em Canoas  

Feijoada Solidária em Canoas  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Juliano Guedes, dentista e especialista em ortodontia e reabilitação oral, participou com sua família, Analu Giacomolli e o filho Davi, da Feijoada Solidária, no último domingo, 10 de julho, em Canoas-RS. A solidariedade dessa corrente do bem, foi comemorada pelo presidente do Banco de Alimentos de Canoas, Henrique Ferrite, e demais membros da diretoria.

Entre as atrações, o evento contou com o Pocket Show do Guri de Uruguaiana, comemorando os 20 anos de carreira de Jair Kobe. Se apresentou também no palco do evento, o cantor Tom Amorim, considerado uma das mais belas vozes do Brasil, e que é sucesso nacional, no programa do Faustão na Band. A banda Luciano BL finalizou a tarde com os maiores sucessos do samba e pagode.

Um dos destaques da tarde festiva, que comemora os 15 anos de atividades do Banco de Alimento de Canoas, foi a presença do grupo de embaixadores e embaixadoras do bem. Que, ao serem convidados, aceitaram prontamente, auxiliando na divulgação do evento. Homenageados no palco, fizeram parte do time de embaixadores: Bella Andrade, Bernardo Guedes, Carla Rosa, Carmen Thomé, Ione Rodrigues, Joice Menger, Juninho Silva, Letícia Swarowski, Lucca Rossi, Pamela Bernardini, Rafaella Viana, Rulio Brito e Vivi Santos.

Lucca Rossi, falou em nome dos Embaixadores do Bem, evidenciando as ações do Banco de Alimentos, e a importância de boas ações por parte de pessoas que tenham visibilidade na sociedade e redes sociais.

Leave a Reply