Troncos de árvores descartados viram velas decorativas

Troncos de árvores descartados viram velas decorativas

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Divina Brasilidade, loja de artigos de decoração e arte garimpados em todo o Brasil, está lançando uma linha de velas decorativas produzidas no litoral norte gaúcho, com o reaproveitamento de troncos de árvores.

As velas artesanais são confeccionadas pelo curador da loja e por artesãos parceiros utilizando troncos selecionados de árvores exóticas como eucalipto, cipreste, pinus, cinamomo, flamboyant e casarina, que caíram ou que foram removidas por risco de queda, interferência nas redes elétricas, abertura de ruas, entre outros motivos, mediante autorização. A altura das peças varia de 25 cm a 100 cm e o diâmetro / largura de 20 a 60 cm.

Segundo Hélio Zorzi, proprietário da loja, as velas são uma forma inovadora, requintada e charmosa de trazer a natureza para dentro de casa, compondo a decoração dos ambientes e garantindo um toque rústico e aconchegante.

Os itens decorativos estão à venda no showroom da Divina Brasilidade, que fica na R. Parque Central Sul, 305, em Atlântida, bem como nas lojas Twin Set, em Porto Alegre. Estão, também, disponíveis no site da loja – www.divinabrasilidade.com.br  e via whastsapp – (51) 98907-9593.

Leave a Reply