Campanha solidária Mãos à Moda

Campanha solidária Mãos à Moda

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Hellen Carolina lança a campanha Mãos à Moda 

A marca Hellen Carolina está lançando a edição 2022 da campanha solidária Mãos à Moda. Este projeto tem como objetivo a arrecadação de alimentos que vão ser doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Após o período de isolamento causado pela Pandemia e o desemprego de muitos brasileiros, a equipe está ainda mais engajada em ajudar quem mais precisa. Um ato de benemerência louvável.

Mas o auxílio não para por ai não. Afinal de contas a solidariedade sempre foi tendência da marca Hellen Carolina. Entre os projetos desenvolvidos pela equipe estão: doação de sangue, de alimentos, materiais escolares e medicamentos. Além do amparo a ONGS que prestam apoio a pessoas e animais.

“Eu sempre fui muito envolvida com o próximo. Poder movimentar a indústria e auxiliar tantas famílias que trabalham internamente e também fora da empresa. É um sonho realizado. Minha meta de vida é ajudar”. – diz Hellen Carolina.

Além das campanhas solidárias os retalhos dos tecidos das confecções são doados a quem tiver interesse. Os materiais podem ser utilizados por profissionais que ganham a vida por meio do artesanato, por exemplo.

Por estes motivos a marca Hellen Carolina é tão querida pelos consumidores. Eles sabem que além de adquirir um produto de qualidade com preço justo, estão encorajando iniciativas de generosidade e humanidade que transformam o nosso país em um lugar melhor para se viver.

Como Participar da Campanha Mãos à Moda:  

O lojista ou revendedor que doar até 4 kg de alimentos selecionados ganha 40 % de desconto nas coleções participantes: BE YOU, moda praia e LA BELLE (alto inverno).

Os alimentos que são aceitos nesta campanha solidária são: arroz, feijão, farinha, polenta, óleo, massa, açúcar, café, leite em pó e lentilha. (somente alimentos sortidos, sendo 1KG de cada. Não podendo se repetir para valer o desconto).

Coleção BE YOU, disponível no Mãos à Moda

de 17 de Julho a 13 de Agosto.

Coleção LA BELLE, disponível no Mãos à Moda

de 17 de Julho a 31 de Agosto.

Sendo o pagamento feito por PIX ou cartões, o valor de desconto fica pela metade, exemplo: 40% OFF em dinheiro e 20% OFF em cartão/PIX (comprando com a promoção do Mãos a Moda os produtos não poderão ser trocados).

Saiba mais em: www.hellencarolina.com.br/mãos-a-moda

Serviço

Fone: (55) 51 – 30914988 – 983141300
E-mail: [email protected]

End: Av. Parobé 630, Sharlau – São Leopoldo/RS

www.hellencarolina.com.br

Leave a Reply