Gravura Galeria de Arte inaugura novo espaço com exposição coletiva

Gravura Galeria de Arte inaugura novo espaço com exposição coletiva

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No dia 16 de agosto a Gravura Galeria de Arte irá realizar o evento de abertura da mostra coletiva COSMOPOLITAS: Conexões Criativas, que contará com obras de 12 artistas de estilos e técnicas variados. A exposição inaugura o Piso Dois, novo espaço da galeria que conta com um coworking de arte.

COSMOPOLITAS: Conexões Criativas apresenta obras de artistas contemporâneos que representam um mundo repleto de mudanças, onde as diversas culturas se encontram. A mostra não tem um tema específico e promoverá a diversidade plástica, encorajando os diferentes olhares.

A exposição tem como propósito abrir portas para o mercado de arte e incentivar carreiras artísticas. Os doze participantes da mostra são: Amanda Becker, Daniela Magalhães, Eduardo Braun, Fabiane Machado, Giovanni Sperandio, Júlio César Herbstrith, Lais Odeli, Martin Flores, Martina Berger, Prisciani May, Régis Bondan e Rodrigo Schiffner.

As obras apresentadas serão de diferentes estilos e técnicas. Algumas delas foram desenvolvidas com técnicas alternativas e sustentáveis de impressão, materiais orgânicos e de descarte.

A responsável pela curadoria, coordenação, produção e montagem da exposição é Cristina Moralles Barbieri, que é formada em artes visuais pela UFRGS, trabalha há 14 anos no ramo da arte e já montou mais de 200 exposições.

O Piso Dois, localizado no segundo andar da galeria, é um espaço para trabalho compartilhado que foi pensado para facilitar o dia-a-dia dos artistas, com local para lavagem do material, armários individuais, banheiros coletivos, espaço apropriado para guardar as telas, e espaços para confraternizações e exposições.

A mostra coletiva poderá ser visitada até o dia 17 de setembro, de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30 e aos sábados, das 9h30 às 13h30.

SERVIÇO:

Exposição COSMOPOLITAS: Conexões Criativas

Abertura: 16 de agosto das 18h30 às 20h30

Visitação: 16 de agosto a 17 de setembro de 2022, das 9h30 às 18h30 de segunda a sexta, e das 9h30 ás 13h30 aos sábados.

Local: Piso Dois – Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis)

Fones: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 (whatsapp) e (51) 99666-3972.

Leave a Reply