16ª edição de tradicional Feijoada vai acontecer em Guaíba ainda este ano

16ª edição de tradicional Feijoada vai acontecer em Guaíba ainda este ano

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A 16ª edição de tradicional Feijoada vai acontecer em Guaíba ainda este ano. A data do evento não foi divulgada, mas já está confirmado que ocorrerá até final de 2022. Lucca Rossi, organizador do evento revelou o ‘spoiler’ de como será a feijoada, em encontro nesse final de semana no Boteco Vitória em Porto Alegre.

Para divulgar a camiseta do evento, foi utilizada uma estratégia criativa. Bernardo Guedes, maior colecionador de Ken do Brasil, criou uma coleção exclusiva através de bonecas Barbie para a 16ª edição da Feijoada do Lucca Rossi. A arte da camiseta nos bonecos traz na concepção das peças traços de brasilidade e sustentabilidade.

Para homenagear o evento foi escolhida a Barbie negra. Representando as rainhas africanas brasileiras. Inspirada na beleza e empoderamento da apresentadora de TV e atriz Adriana Bombom. Na ocasião, presença da Barbie Gaúcha Letícia Swarovski que recentemente participou da Barbie Pink Tour com os artistas que interpretam as Barbies e Ken humanos.

Para saber mais novidades sobre a 16ª edição da Feijoada do Lucca Rossi, siga no Instagram: @luccarossi

 

A partir deste design foram confeccionadas minis T-shirts. Elas foram produzidas no Rio de Janeiro na Plim Lojinha. E as bermudas brancas que compõem o look das dolls foram costuradas por Rose Schuch roupas de boneca.

Leave a Reply