Expoagas será palco de lançamentos da Bom Princípio Alimentos

Expoagas será palco de lançamentos da Bom Princípio Alimentos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Feira acontece de 23 a 25 de agosto de 2022, em Porto Alegre, no Centro de eventos da Fiergs

 

A Bom Princípio Alimentos, indústria de Tupandi (RS), que atua atendendo diversos segmentos da gastronomia apresenta na Expoagas 2022, seus lançamentos e os grandes diferenciais em produtos. Depois de uma lacuna de dois anos devido à pandemia, a Expoagas retorna presencialmente. E acontece de 23 a 25 de agosto de 2022, em Porto Alegre, na Fiergs. A feira contará com uma extensa programação desenvolvida pela Associação Gaúcha de Supermercados – Agas.

 

A Bom Princípio Alimentos www.bomprincipioalimentos.com.br estará apresentando no seu estande de 60m², produtos de linhas já consagradas da empresa. Como a Minha Chimia, Sabores das Emoções e outros. Trará também a Bia Cream e a Encosta Gaúcha, intensificando o trabalho com as marcas. Que chegam ao mercado com novas logomarcas e conceitos de posicionamento. E também novidades. Como as novas opções em volume de produtos nas linhas de doces de leite, cremes tipo ganache, recheios e coberturas. O grande lançamento é a nova linha de pastas de frutas. Nos sabores morango, abacaxi, coco, e ameixa, no pote de 600g.

 

As novidades apresentadas já devem ganhar espaço nas gôndolas de supermercados de todo o Rio Grande do Sul e demais estados brasileiros. De acordo com o presidente da Bom Princípio Alimentos, Alexandre Ledur, muitas novidades ainda estão por vir. Para suprir a crescente demanda por produtos da indústria do Vale do Caí, está prevista também, a ampliação do parque industrial, que deve gerar novos empregos na região.

 

Sobre a Bom Princípio Alimentos

 

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos estão os cremes de avelã, cremes de chocolates, além das tradicionais geleias, geleias gourmet, doces de frutas cremosos, doces em calda, doces de leite, mel, linha festa, linha pâtissier, coberturas e recheios, fruits and nuts, conservas, conservas finas, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha.  Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.

 

Serviço:

 

Bom Princípio Alimentos na Expoagas 2022  / Das 12 às 21h – De 23 a 25 de agosto, na Fiergs. Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre – RS

Leave a Reply