Abertas as inscrições para o II Congresso Internacional de Inteligência Emocional  

Abertas as inscrições para o II Congresso Internacional de Inteligência Emocional  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Como encontrar equilíbrio em meio ao caos é tema do evento que ocorre em 20 outubro de 2022 e será apresentado on line em plataforma inovadora

Estão abertas as inscrições para a II edição do Congresso Internacional de Inteligência Emocional. As informações já estão disponíveis pelo site www.congressoie.com.br. O evento que ocorrerá no dia 20 de outubro de 2022, quinta-feira, ao vivo, on-line, das 08h às 18h, apresenta novidades, trazendo palestrantes nacionais e internacionais.  

O Congresso Internacional de Inteligência Emocional acontece numa importante conjuntura de retomada. Tanto no âmbito pessoal, como no trabalho, economia e nos negócios. Sendo um momento ideal para compartilhar conhecimentos. Com foco nos grupos de colaboradores e times de sua empresa, atendendo demandas do universo corporativo, indústrias, instituições e organizações de todos os portes.

As atividades terão oito horas de duração. Os participantes irão aprender com especialistas da área em gestão emocional, felicidade e bem-estar no trabalho. A experiência dos palestrantes deve inspirar novos insights, buscando oportunizar melhores resultados à vida pessoal e profissional.

Spatial Chat

O ambiente virtual do Congresso Internacional de Inteligência Emocional será apresentado com a tecnologia Spatial Chat. Uma plataforma de interação onde os participantes se movimentam livremente e conversam com quem desejar. Nas salas ou em um grupo de discussão, basta arrastar o avatar para perto da pessoa que deseja ouvir. Outro destaque nessa plataforma são as ferramentas que ajudam a organizar as ideias, de forma colaborativa. E que devem auxiliar a gerenciar os fluxos de trabalho durante o encontro, com possibilidades de exposição do material de divulgação, numa grande conexão profissional.

Serviço:

II Congresso Internacional de Inteligência Emocional – Dia 20 de outubro de 2022. Quinta-feira. Ao vivo e online. Tecnologia Spatial Chat – Das 8h às 18h. Organização: BG Desenvolvimento Comportamental e Com Propósito. Público: empresários, estudantes, líderes empresariais, gestores, recursos humanos, educadores e demais interessados. Confira os ingressos e a programação completa em www.congressoie.com.br.  Para aquisição on line em https://www.sympla.com.br/evento-online/ii-congresso-internacional-em-inteligencia-emocional-online/1578351?lang=PT

 

À frente da organização do congresso, as empresárias Brenda Giuriolo da BG Desenvolvimento Comportamental e Helena Brochado da Com Propósito. Profissionais com expertise de mercado que se uniram para promover experiências e conhecimento sobre inteligência emocional, saúde mental e bem-estar das pessoas nas organizações.

Leave a Reply