Paella da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas 

Paella da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Na noite de 27 de outubro de 2022, acontece no salão VIP do CSSGAPA Canoas, a primeira edição da Paella da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas, no encerramento das atividades do calendário oficial do Outubro Rosa. Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

A Paella da Liga, tem produção dos colunistas sociais Márcio Weiss e Soraia Hütten, e o cardápio do jantar será assinado pelo renomado Buffet Dom Antônio.  Entre as atrações, acontece os desfiles de moda infantil e kids da loja Busca Pé, propostas femininas e masculinas de Cris Tietze Conceito e os lançamentos de verão da Areia Finna. A finalista do reality musical The Voice Kids 2022, Mel Grebin, fará pocket show com sucessos nacionais e internacionais.

A Paella da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas, tem a apresentação master dos beauty artists Alex Bittencourt (Alex Bittencourt Hair Salon), Franck Misturini (Franck Misturini Hair Salon), Leandro Figueiredo (Leo Figueiredo Hair Color Studio) e Rulio Britto (Rose Hair Therapy), que realizam campanha solidária de doação de cabelos para o banco de perucas da Liga, e realizarão performance no palco do evento. Os ingressos para a Paella, podem ser adquiridos pelo fone (51)995169129, ou com as voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas.

A apresentação da Paella é da Agência Project, Confete Kids e Teen, Cooperlíquidos, Dr. Thiago Santos, Colégio Espírito Santo, Comercial Atacadista Igara, Instituto de Oncologia Kaplan, LNB Brindes, Óticas Vênus, São Pietro Saúde e Ulbra.  O patrocínio é de Casseroles Pizzas e Massas, Emagrecentro Canoas, Modular Cargas, Cofercam, Viezzer Supermercados, Tech Telas, Prime Gourmet Club e Sorrifácil Canoas.

Apoiam o evento: Alecrim Dourado, Diário de Canoas, Challenge Idiomas, Entrevero do Lê, Gabardo Transporte de Veículos, M. Martin Park Shopping Canoas, Dra. Renata Rockenbach, STV Segurança, Xis Rei e Zanatta Seguros.

Leave a Reply