REDE PAMPA APRESENTA COBERTURA COMPLETA DO RIO GRANDE DO SUL FASHION WEEK

REDE PAMPA APRESENTA COBERTURA COMPLETA DO RIO GRANDE DO SUL FASHION WEEK

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Catedral Metropolitana de Porto Alegre, nos dias 08 e 09 de novembro de 2022

A Rede Pampa é a parceira de mídia oficial do RS Fashion Week, evento que ocorre no Salão Nobre da Catedral Metropolitana de Porto Alegre nos dias 08 e 09 de novembro de 2022, das 17h às 21h.

O Circuito Nacional Fashion Week (CNWF) é o organizador de semanas de moda em todo o Brasil e, ao conceber sua participação no Rio Grande do Sul Fashion Week, buscou a Rede Pampa para oferecer uma grande visibilidade ao evento, que tem como propósito ser uma nova vitrine para marcas, empreendedores e estilistas do Rio Grande do Sul.

Sempre presente nos eventos culturais e econômicos mais importantes do estado, a Rede Pampa é apoiadora oficial do circuito, garantindo a melhor divulgação e cobertura multimídia do evento, através de seus diversos veículos de rádio, televisão e internet, com equipe integrada e presente, mostrando ao público gaúcho cada detalhe do evento que promete oxigenar a cena fashion e a indústria da moda.

O RSFW contará com estrutura de arena de desfiles, doze pop-up stores, ambientes fotogramáveis, instalações para exposições, lounge VIP, palcos para apresentações musicais e palestras talk fashion, tudo visando trazer ótimo resultado para as empresas participantes. O Rio Grande do Sul Fashion Week estimula uma ampla integração entre público, estilistas, lojistas, fabricantes e formadores de opinião, por meio de atividades distintas, de âmbito econômico e cultural, para um público de convidados especiais.

A Rede Pampa volta suas atenções e seu apoio para esse grande evento, com a habilidade que é marca registrada de seus prestigiados veículos de comunicação, presente em cobertura ativa, pré e durante o evento, nos veículos e nas redes sociais da TV Pampa, da Rádio Pampa, do Jornal O Sul e da Rádio Continental, contando com a apresentadora Ali Klemt, da TV Pampa, como embaixadora do evento.

Leave a Reply