Guaíba sedia a 1ª edição da Olifeira

Guaíba sedia a 1ª edição da Olifeira

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O município de Guaíba no Rio Grande do Sul está sediando de 20 a 23 de Outubro a primeira edição da Olifeira. O evento que tem como objetivo fomentar a olivicultura é promovido pela Administração Municipal, SETUDEC Guaíba, Abrazeite, com apoio da Ibraoliva.

No palco “Oliva Cultural” vão acontecer diversos shows, entre os artistas: Ney Lisboa, Claus e Vanessa, Roger Correa, Pagode da Diretoria, Sambatri, Ney Van Soria, Duca Leindecker, Vera Loka e muito mais. Já no espaço “Mercado Público” acontecem interessantes palestras e workshops sobre o azeite de oliva, o agronegócio e a importância do turismo rural.

E como a Olifeira foi planejada para ser um evento familiar, as crianças também vão ser contempladas com muitas apresentações teatrais no palco “Sementes”. No dia 21 durante o dia acontecerá um encontro dos prefeitos que fazem parte da FAMURS e no mesmo dia, sexta-feira, vai acontecer a escolha da Rainha da Olifeira 2023. O concurso que vai eleger a representante em uma noite inesquecível e cheia de emoção. As candidatas devem solicitar o regulamento através do e-mail: [email protected]. No dia 22 ocorre no Hotel Ibis Guaíba a competição do Big Chef Olifeira, concurso de gastronomia com entusiastas amadores da culinária.

Serviço:
1ª OLIFEIRA
Data: 20 a 23 Outubro
Local: Antigo Mercado Público, Praça Gastão Leão e Largo José Cláudio Machado – Centro – Guaíba
Instagram: @olifeiraoficial

Leave a Reply