Clima de Copa do Mundo invade a Rede de Ferragens Thony 

Clima de Copa do Mundo invade a Rede de Ferragens Thony 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ofertas especiais surpreendendo público com marcas consagradas para sua casa e obra

 

A rede de Ferragens Thony, entra em clima esportivo com a Copa Thony de Ofertas. Toda a semana, até o final da Copa do Mundo, o público poderá conferir junto das unidades físicas das lojas Thony e no e-commerce, inúmeros produtos com preços e condições especiais. Trazendo marcas consagradas da construção e envolvendo atividades nas lojas. Com promos, brindes e a interação direta com os clientes. Apresentando tendências e esclarecendo dúvidas. Num grande convite para ingressar no clima de Copa. Seja pintando a casa ou a sala da TV, para receber os amigos e causar aquela boa impressão.

E que tal antecipar aquela reforma na garagem e transformar no QG oficial para torcer com a família? Ou dar aquela repaginada na iluminação da área externa, para fazer aquele churrasco da vitória da seleção perto da piscina? Não importa a ocasião! A Thony, tradicional ferragem de Porto Alegre, oferece as melhores soluções para tornar seu dia a dia mais feliz e seguro, quando o assunto é reformar, construir e até mesmo, naquelas horas de emergência.

“Todos nós brasileiros, estaremos motivados e unidos, na torcida pela nossa seleção, rumo ao hexacampeonato. E nada mais justo, aproveitarmos essa empolgação esportiva, para surpreender as pessoas com oportunidades de compras especiais, para renovar seus lares criando um visual e até mesmo, prepará-las para as festas de fim de ano”, explica Ricardo Oliveira, Diretor Geral da Ferragens Thony.

 

Para intensificar a comunicação da campanha Copa Thony de Ofertas, foi criado peças publicitárias e as vitrines das lojas foram adesivadas. Além disso, reforço em mídia digital e em veículos de comunicação. Tudo isso, para que o cliente possa ser impactado a fazer parte da torcida Thony.

Sobre a Thony

 

É uma rede tradicional de Ferragens de Porto Alegre-RS. Thony, como é carinhosamente conhecida, é uma empresa familiar que tem em seu DNA o espírito colaborativo, de estar ao lado do vizinho, junto aos moradores de bairro, atendendo suas demandas. Possui um vasto portfólio de produtos de marcas nacionais e internacionais, distribuídos em seus departamentos de iluminação, pintura, construção, hidráulica, limpeza, elétrica, jardinagem, ferragem, ferramentas e utilidades para o lar. A cinquentenária empresa conta com quatro unidades físicas, estabelecidas em bairros da capital dos gaúchos. A matriz na Rua Lucas de Oliveira, 1.780, bairro Bela Vista. E suas filiais na Avenida Barão do Amazonas, 1.256, bairro Jardim Botânico; na Avenida Getúlio Vargas, 881, bairro Menino Deus e a Thony Blue Store Coral, na Rua Passo da Pátria, 155, bairro Bela Vista.

 

Todos os colaboradores são orientados a atender da melhor forma possível e auxiliar seus clientes e seus vizinhos a buscarem a melhor solução. Seja para um pequeno reparo ou para uma grande obra. Da simples reforma a nova construção, o objetivo da Thony é único – prestar um atendimento diferenciado.

Para saber mais sobre a Thony www.thony.com.brTelevendas fone 51.3061 0558 Email televendas @thony.com.br Blog: www.thony.com.br/blog Facebook: facebook.com/ferragemthony Instagram:@ferragemthony

Leave a Reply