Parceria entre Tintas Renner e Tumelero resgata Campanha de Sucesso

Parceria entre Tintas Renner e Tumelero resgata Campanha de Sucesso

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Iniciativa é considerada um ícone de sucesso comercial e publicitário do Estado

A Tintas Renner by PPG traz de volta uma daquelas campanhas consideradas como ícone da publicidade gaúcha. Desde 12 de novembro, está de volta a Feira de Tintas Renner Tumelero, um projeto de sucesso no Rio Grande do Sul que envolve duas grandes marcas do Estado. As ações promocionais, que acontecerão até 11 de dezembro, vão disponibilizar variedade de produtos em oferta e oportunidades para o consumidor, utilizando o slogan “O Astral está de volta”, em homenagem ao retorno da campanha.

 

A última edição aconteceu há mais de uma década atrás e fez parte da memória afetiva dos gaúchos. O jingle original da propaganda voltará e os marcantes palhaços da campanha também, através de uma releitura dos originais. Na ação estarão envolvidas todas as 29 lojas da rede. Além disso, a marca terá um grande lançamento na loja Tumelero Matriz (Av. Assis Brasil, 5577) em comemoração a volta do projeto.

 

Conforme o diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner by PPG, Marcelo Diniz, a iniciativa de trazer de volta a campanha retrata a vontade da companhia em manter a relação com seus consumidores, fazendo com que aqueles que vivenciaram o auge do primeiro lançamento, consigam resgatar as lembranças de bons momentos. “Estamos presentes na história de um grande número de famílias que transformaram suas casas com cores das Tintas Renner. Agora é hora de uma nova geração experimentar essa sensação”, diz.

 

Para o diretor de Criação da Competence, Cristiano Schein, a volta da campanha é o resgate de uma iniciativa que está marcada na história do varejo gaúcho, e que contribuiu para colocar a marca em destaque na memória afetiva dos consumidores. “A volta faz parte da campanha desenvolvida recentemente para Tintas Renner Mude o astral da sua vida. Assim como a cor, a música tem uma forte influência no nosso astral e faz todo sentido usar essa memória afetiva como estratégia promocional da campanha”, diz o publicitário.

Leave a Reply