Influenciadores Gaúchos conhecem o Mega Domo em Canela 

Influenciadores Gaúchos conhecem o Mega Domo em Canela 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Jaqueline Sant’Anna Pegoraro proprietária do insta @eutenhovisto (que dá diversas dicas de viagens e gastronomia) organizou um seleto grupo de influenciadores digitais e os levou para conhecerem o novo empreendimento Mega Domo – o maior espetáculo de Natal imersivo do mundo.  Os convidados foram recepcionados na área VIP do empreendimento chamada de “Megalodomica” onde puderam degustar os mais refinados doces e salgados em um lounge com a presença dos atores da peça.  O talentoso diretor artístico e criador do mega show Edson Erdmann celebrou com espumantes a chegada dos ilustres convidados. Foi uma noite de muitas emoções no melhor estilo natalino. Um show que mescla diversas formas de artes (teatro, artes visuais, vídeos, cenários, música) e que surpreende os espectadores.

O elenco supertalentoso dá vida à essas personagens que transportam o público para um outro nível de espetáculo jamais visto. Esta experiência que foi vivenciada pelos influencers também pode ser adquirida através do site. O espetáculo Viagem de Natal é uma iniciativa da empresa Histórias Incríveis Entretenimento e acontece em Canela/RS até o dia 08 de Janeiro.

O que é o Mega Domo  

O Mega Domo tem aproximadamente a altura de um prédio de dez andares foi produzido com tecnologia internacional, em lona de altíssima qualidade, com tratamentos antichamas. Com a consultoria de engenheiros da USP, foram feitos estudos de aerodinâmica e segurança. Usando a mesma tecnologia de um balão, o Domo é inflável e será totalmente estaqueado no terreno, suportando ventos de mais de 120 km/h.  Ele tem a capacidade de atender 2 mil pessoas sentadas, além de contar com um enorme foyer, com área VIP, café, loja e espaços para parceiros.

Sobre a Histórias Incríveis Entretenimento

Criada há 15 anos no Rio Grande do Sul, a empresa Histórias Incríveis já realizou diversos eventos de grande porte no Brasil, como a cerimônia de abertura e encerramento da Copa América no Brasil, em 2019, a cerimônia que marcou a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro durante a Jornada Mundial da Juventude, em 2013, a Reinauguração do estádio Beira Rio, em Porto Alegre, para a Copa de 2014, bem como o espetáculo de comemoração dos 50 anos da TV Globo. A empresa de entretenimento também foi responsável durante quatro anos, de 2015 até 2018, pelo Natal Luz de Gramado (RS).

SERVIÇO:

Viagem de Natal – Mega Domo
Data:  Até  8 de Janeiro 2023
Local: José Pedro Piva, 89 – Canela (RS) – Em frente ao antigo Hotel Continental, no trevo de acesso de quem deseja contornar a Gramado ou ir até a Cascata do Caracol
Horário:  Aberto a partir das 18h30min, com 4 horas de atrações. (O espetáculo começa às 20h30min).
http://www.viagemdenatal.com.br/
Instagram: @mega_domo @viagem_de_natal
Informações para a imprensa: Rozangela Allves – (54) 99981-3339

Leave a Reply