Gaúcho de Gravataí participa de campanha para a Copa do Mundo FIFA 2022 

Gaúcho de Gravataí participa de campanha para a Copa do Mundo FIFA 2022 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Benjamin Maciel, de 6 anos, é morador de Gravataí e, com a supervisão de seus responsáveis, participou da campanha de casting “Convocação McDonald’s Copa do Mundo FIFA 2022”, onde crianças do Brasil inteiro enviaram vídeos caseiros mostrando sua paixão pelo futebol. Após avaliação, três crianças foram selecionadas para a campanha da marca, que é uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo da FIFA 2022, e o gaúcho foi uma delas.

Para Josué Maciel, pai do Benjamin, é uma honra fazer parte da campanha que reúne o maior evento esportivo do mundo junto com a maior marca de fast-food do mundo. “Para o Benjamin está sendo o máximo, tendo em vista que ele é apaixonado por futebol. Foi um momento de euforia, ele parecia não acreditar e saiu contando para todos. Foi muito emocionante ver a felicidade dele”.

Pênaltis, cartões e goleadas 

Ainda sobre a campanha dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 começaram e estão VALENDO MÉQUI! Para celebrar o campeonato e incentivar o McLover a viver todas as emoções de cada partida, o McDonald’s lançará cupons de descontos exclusivos em alguns dos grandes confrontos entre as Seleções no campeonato.

Resultado a resultado, lance a lance, os cupons serão anunciados pelo Twitter da marca e poderão ser adquiridos até 24h após o final do jogo e utilizados no delivery ou em até três dias no app do McDonald’s. Entre os acontecimentos de cada partida, os clientes torcerão até pelo VAR.

Confira os lances que estão Valendo Méqui:

  • Vitória do Brasil
  • Derrota da Argentina
  • Frango do Goleiro
  • Goleada (mais de 3 gols)
  • VAR
  • Pênalti
  • Cartão Vermelho
  • Cartão Amarelo
  • Gol raríssimo

“O brasileiro ama assistir, analisar e comentar os jogos. E nós do McDonald’s vamos nos juntar digitalmente aos clientes também nesse momento. Enquanto os jogos ganham as telas da TV, dos computadores e dos celulares, as nossas redes sociais e canais de atendimento digitais estarão prontos para proporcionar ainda mais interação em um movimento capaz de deixar cada lance com um sabor especial. E assim, seguimos aprofundando nossa atuação digital a serviço da conveniência e da experiência dos nossos clientes em todo o país”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

 

Na fase de grupos, os jogos Holanda x Catar, Polônia x Argentina, Croácia x Bélgica e Camarões x Brasil vão matar a #FomeDeMéqui com os produtos favoritos dos clientes a preços especiais! Saiba mais sobre a promoção no site ou no regulamento.

Leave a Reply