Mix terá reforço em moda, informática e gastronomia
Reforçando seu mix de lojas, o ParkShopping Canoas passa a contar com 14 novas operações nos próximos meses. Elas contemplarão áreas de moda, informática e gastronomia. Entre as grandes novidades, está a Estoque (Piso L3), um dos primeiros e principais outlets do Brasil, com as marcas Le Lis Blanc, Bobô, John John, Dudalina e Individual com ótimos descontos.
Nos próximos meses, outras operações serão inauguradas. A Zeiss (Piso L2), uma das principais fabricantes de lentes para óculos e instrumentos oftálmicos do mundo que oferece as melhores soluções e uma filial do The Coffee (Piso L3), cafeteria minimalista inspirada em espaços japoneses que chega para incrementar as opções gastronômicas. Ainda tendo o café como base, mas dessa vez para produção de joias e acessórios, a Feito Café Ecodesign (Piso L2) abre sua primeira filial na região metropolitana. A franquia, com origem em Gramado, utiliza borra de café para confecção de seus produtos. Quem também desembarca da Serra é a Lugano (Piso L3), com seus deliciosos chocolates e cafés.
Garantindo diversidade para todos os públicos, em breve o Park recebe a australiana Cotton On (Piso L3), com vestuário para homens, mulheres e crianças. Se o assunto for moda praia, meias e peças comfort, o espaço ideal será a Calzedonia (Piso L2), marca com mais de 30 anos de mercado e mais de dois mil pontos de venda pelo mundo. Ainda se tratando de estilo, mas agora com calçados, a Bottero (Piso L2), Pegada (Piso L3) e _Prime Shoes (Piso L3) trarão o melhor da indústria calçadista. Inauguram ainda a Vitória (Piso L2), com cosméticos e perfumaria, a Vipper (Piso L2), trazendo materiais de informática e tecnologia e a Remuve (Piso L3), a primeira rede de remoção de tatuagens e micropigmentação no Brasil. A loja Bag com vasta diversidade de bolsas e acessórios já está aberta no piso L2.
No terceiro trimestre de 2022, a soma das vendas dos lojistas do ParkShopping Canoas foi de 164 milhões de reais. Esse valor representa um aumento de mais de 27% em relação ao mesmo período do ano anterior. Com as novas operações e o aquecimento do varejo no Natal, a expectativa é que os próximos meses sejam ainda mais satisfatórios.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.