Guia digital com 10 experiências de luxo em Madri   é lançado para viajantes brasileiros

Guia digital com 10 experiências de luxo em Madri é lançado para viajantes brasileiros

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Considerada a nova capital do luxo da Europa, Madri já tem um guia exclusivo de viagem para os brasileiros. A obra digital 10 Experiências de Luxo em Madri está disponível gratuitamente desde 1º de março no link bit.ly/LuxoMadri

Para apresentar a nova Madri aos viajantes brasileiros, a jornalista Anelise Zanoni, do projeto Travelterapia, viajou à capital espanhola no segundo semestre de 2022 e vivenciou experiências sob a curadoria da empresária Anna Neiva, que vive na cidade.  A imersão se transformou em um conteúdo digital de 32 páginas com sugestões de roteiros, hospedagens, experiências e serviços de luxo. Há indicações com links para vídeos e sites específicos dos locais visitados. Além disso, a viagem foi registrada em tempo real no perfil @travelterapia. “Selecionamos experiências em importantes hotéis, como Rosewood Villa Magna, Mandarin Oriental Ritz e Four Seasons. Em cada uma das hospedagens é destacada uma área de hospitalidade: gastronomia, serviços e bem-estar. Além disso, indicamos passeios e experiências únicas para diferentes perfis de público”, explica a jornalista Anelise Zanoni.

Um hotel de arte no coração de Madri

No primeiro capítulo do guia contamos como é a experiência no hotel Rosewood Villa Magna, uma hospedagem repleta de arte, informação de moda, bem-estar e excelência gastronômica.

Dia de relax e boa gastronomia

No coração da capital espanhola, em um conjunto de sete edifícios históricos, o hotel Four Seasons Hotel Madrid convida para uma pausa no Spa. Descubra como é a experiência de bem-estar em um dos melhores spas da cidade.

Elegante almoço no jardim

Que tal almoçar no jardim do hotel Mandarin Oriental Ritz, o mais luxuoso de Madri? O charmoso espaço costuma reunir dezenas de pessoas em busca de refeições memoráveis ao ar livre. Além da experiência no jardim, indicamos outras opções gastronômicas no local.

Viagem pelos sabores da Espanha

O Gourmet Experience do El Corte Inglés é um convite para saborear os melhores e mais requisitados vinhos, azeites e produtos típicos da gastronomia espanhola, como os famosos presuntos.

Safári ao estilo espanhol

Quando pensamos na Espanha dificilmente associamos o destino a uma aventura exótica. Porém, a cerca de duas horas de carro do centro de Madri, uma experiência inusitada e única leva os viajantes a um safári em uma propriedade privada de Toledo.

Vinhedos e paisagens históricas

Em uma fazenda de 700 hectares, repleta de vinhedos e construções históricas, está uma das experiências mais impactantes próximas a Madri. A cerca de 2 horas de viagem a partir do centro da capital espanhola, a Abadía Retuerta LeDomaine, em Valladolid, é um luxuoso complexo turístico que inclui hotel, vinícola, spa e boa gastronomia.

Para apaixonados por arte

Percorrer com exclusividade um dos museus mais importantes do mundo é um dos objetivos desta experiência única em Madri. A visita exclusiva ao Museu do Prado, e com portas fechadas, é o desfecho de um passeio conduzido por guias oficiais e especialistas em História da Arte.

Diversão na noite madrilenha

No topo de um prédio, em um terraço próximo às nuvens, o Ginkgo Restaurante & Sky Bar é o destino de quem deseja passe livre para diversão. Envidraçado e com bar iluminado, o lugar é uma tradução do luxo e do bom gosto no design.

Flamenco: cultura e alma

O flamenco é um pouco da alma espanhola. Por isso, uma viagem de luxo a Madri também pode contemplar uma experiência única com flamenco, que inclui jantar e muita dança.

Compras e gastronomia de luxo

A Galeria Canalejas é um ícone internacional de luxo e gastronomia. Localizado no centro da capital, o empreendimento é formado por edifícios que contam sobre a trajetória madrilenha e que reúnem mais de 40 marcas de referência no mercado de luxo.

Serviços de luxo e hotéis em Madri

Uma área extra do guia, na qual indicamos diferentes serviços para quem deseja uma experiência completa na nova capital do luxo da Europa. Além disso, elencamos alguns hotéis que podem interessar aos viajantes que não abrem mão de hospedagens únicas.

Leave a Reply