Porto Alegre sedia evento náutico inédito neste fim de semana

Porto Alegre sedia evento náutico inédito neste fim de semana

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Focker Festival, realizado pelo estaleiro nacional Fibrafort através da revendedora Marr Sul, ocorre entre os dias 10 e 11 de março no Cais Embarcadeiro, em Porto Alegre

 

Lanchas entre 18 a 36 pés estarão em exposição no evento. Destaque para a Focker 366 GTS, modelo recém lançado pela marca._

Março, 2023. Com o aquecimento do mercado náutico brasileiro, Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, será palco para mais uma edição do Focker Festival. O evento organizado pela Fibrafort, maior fabricante de barcos da América do Sul, ocorre de 10 e 11 de março no Cais Embarcadeiro e será aberto ao público. No local, o estaleiro apresentará quatro embarcações entre 18 a 36 pés, com valores que partem de R$174.900,00 até cerca de R$ 1,2 milhões, indicadas tanto para navegação em rios, lagos, represas ou mares.
Entre as opções estará a Focker 366 GTS, modelo recém lançado pela marca que chama atenção pela versatilidade de espaços para instalação de acessórios gourmet, além da alta tecnologia por meio dos itens multimídia espalhados por todo o barco, luzes de LED e central de comando inovadora.

“Estamos animados para a realização de mais uma edição do Focker Festival. Escolhemos Porto Alegre, pois o Rio Grande do Sul é o segundo maior estado com áreas navegáveis abrigadas, com rotas conhecidas por quem aprecia a navegação como em Ronda Alta, Passo Fundo e, claro, o Rio Guaíba, e sabemos o quanto os gaúchos apreciam a Focker. Por isso, temos certeza que o evento será uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado náutico ou trocar de embarcação”, comenta a gerente comercial e marketing Barbara Martendal Yamamoto.
Além da Focker 366 GTS, outros modelos confirmados no festival são: Focker 188 Joy, Focker 212 e a Focker 242 GTO.

“Temos certeza que o Focker Festival em Porto Alegre será um sucesso. O Cais Embarcadeiro é um ambiente que une esse lifestyle náutico com lazer e boa gastronomia além deproporcionar uma vista incrível para o Rio Guaíba. O público que passar pelo local poderá conferir de perto diversos modelos que estarão expostos na água, realizar testes e também curtir algumas atrações musicais. Esperamos reunir cerca de 100 embarcações no local”, destaca Patrick Sbruzzi, diretor da Marr Sul.

*SERVIÇO:*
O quê? “Focker Festival”
Quando? De 10 e 11 de março das 11h às 20h
Onde? Cais Embarcadeiro – Av. Mauá, 1050 – Armazém A7 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS
Quanto? Gratuito

*Sobre a Fibrafort*
Considerada a maior fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos com matriz na cidade catarinense de Itajaí e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.
Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/

Leave a Reply