Um sabor inusitado para os amantes de café

Um sabor inusitado para os amantes de café

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O clube de assinatura do Café do Porto ofereceu aos assinantes um box especial com um café diferenciado, afinal variar é sempre bom. O box conta com ilustrações do designer gráfico e artista visual Filipe Grimaldi, conhecido nacionalmente por seu trabalho de pintura de letra popular.

O blend dessa edição é uma mistura de dois processos, natural e despolpado, garantindo um sabor único. Esses grãos trazem no aroma notas de cedro e intensos sabores de cacau e nozes, com uma finalização bem doce. É cultivado na fazenda Daterra, no Cerrado Mineiro, a 1200 metros de altitude.

A arte que ilustra o box foi criada pelo designer gráfico e artista visual Filipe Grimaldi, diretor do Atelier Sinlogo, uma das maiores referências em pintura de letra popular do Brasil. Filipe é professor titular do Sesc São Paulo.

O Café do Porto possui duas modalidades de assinatura. Na opção “Box do Café”, o assinante recebe o Café do Porto e um café surpresa com a curadoria de Cacaia Bestetti, além de um charmoso mimo temático. Se preferir o “Selecionados do Café”, o assinante recebe todo o mês uma edição da linha Cafés do Porto na quantidade desejada – 250g ou 500g.

 

Os amantes do café que desejam receber os box dos próximos meses podem acessar o site www.cafedoporto.com.br e escolher o plano de sua preferência. Para receber o box ainda no mesmo mês, é preciso fazer a assinatura até o dia 05 de abril

Leave a Reply