Campanha da Bom Princípio Alimentos incentiva a valorização da figura materna

Campanha da Bom Princípio Alimentos incentiva a valorização da figura materna

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A promoção ‘Faça o coração da sua mãe bater mais forte com Bom Princípio’ sorteia 28 batedeiras

 

Com a proximidade do Dia das Mães, a Bom Princípio Alimentos, lança a campanha ‘Faça o coração da sua mãe bater mais forte com Bom Princípio’. O objetivo é sensibilizar o público destacando a figura materna. “Sabemos que cada mãe tem sua história, personalidade e preferências. A campanha ‘Faça o coração da sua mãe bater mais forte com Bom Princípio’ reflete a preocupação da Bom Princípio Alimentos em oferecer soluções criativas e diferenciadas para seus consumidores, além de valorizar a figura materna em sua pluralidade. A empresa acredita que a escolha dos produtos certos pode tornar o Dia das Mães ainda mais especial e inesquecível”, destaca a supervisora de marketing da Bom Princípio Alimentos, Stephane Correa.

 

Sorteio e Receitas exclusivas

 

Para participar do sorteio das batedeiras, basta comprar um produto Bom Princípio em uma das lojas participantes, cadastrar a nota fiscal no site https://www.bomprincipioalimentos.com.br/promo/ e concorrer ao prêmio. O período de participação da promoção ocorre até o dia 10 de maio de 2023 e o resultado do sorteio será divulgado no dia 15 de maio de 2023, no Instagram @bomprincipioalimentos. A escolha pelo eletrodoméstico batedeira agregado à promoção se deve pela geração de memórias afetivas, com a realização de receitas em família. Alinhado a isso, a indústria também disponibiliza gratuitamente um receituário para o Dia das Mães. Confira o receituário em: https://www.bomprincipioalimentos.com.br/imgs/arquivos/receituario-maes-digital1679491287.pdf

 

Sobre a Bom Princípio Alimentos

 

Desde 1996, a Bom Princípio Alimentos, com matriz em Tupandi (RS), atua produzindo soluções em alimentos saborosos direcionados a varejo e food service. A indústria produz alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a linha de cremes de avelã, pastas de frutas, além das tradicionais Chimias (doces de frutas cremosos), geleias, doces de corte e de calda, doce de leite, mel, linha festa, fruits and nuts, conservas e recheios. A empresa também conta com as marcas Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.