Campanha de Namorados da Bom Princípio oferece uma Viagem de Cruzeiro com direito a acompanhante

Campanha de Namorados da Bom Princípio oferece uma Viagem de Cruzeiro com direito a acompanhante

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Uma Viagem para dois com sabor de um Bom Princípio promete uma experiência inesquecível no litoral brasileiro

 

A Bom Princípio Alimentos está lançando uma promoção de Dia dos Namorados, oferecendo aos seus consumidores a chance de ganhar uma incrível viagem a bordo de um cruzeiro. A campanha, intitulada “Uma Viagem para dois com sabor de um Bom Princípio”, promete uma experiência inesquecível no litoral de São Paulo.

 

A promoção teve início no dia 15 de maio e receberá cadastros até o dia 24 de junho, proporcionando aos participantes a oportunidade de concorrer a essa experiência única. O sorteio acontecerá no dia 3 de julho de 2023 e o ganhador será divulgado no site: https://www.bomprincipioalimentos.com.br/site/.

 

Para concorrer ao cruzeiro, os interessados devem adquirir um ou mais produtos Bom Princípio durante o período da promoção e cadastrar a nota fiscal correspondente no site da marca: https://www.bomprincipioalimentos.com.br/promo/. Os participantes podem se cadastrar quantas vezes quiserem. Cada nota fiscal cadastrada, é uma chance de ganhar.

 

O prêmio será um minicruzeiro para a cidade litorânea de Santos. Com suas praias paradisíacas, cenários de tirar o fôlego e uma atmosfera romântica. “A campanha de Dia dos Namorados da Bom Princípio Alimentos é uma forma de expressarmos nosso carinho aos nossos consumidores, além de oferecermos uma experiência memorável e recheada de boas emoções para o ganhador e seu acompanhante”, destaca Marcelo Altenhofen, gerente de marketing da Bom Princípio Alimentos.

 

Promoções da Bom Princípio Alimentos

 

Essa é a segunda promoção nacional da Bom Princípio Alimentos. Em janeiro a empresa concretizou a primeira promoção: Casa Recheada, premiando um consumidor com oito eletrodomésticos e R$ 1.500,00 em produtos Bom Princípio. No planejamento da empresa, já estão previstas mais duas promoções, uma para a ExpoAgas 2023 e a próxima campanha nacional será lançada no segundo semestre de 2023. Acompanhe as novidades nas redes sociais da empresa @bomprincipioalimentos.

 

Sobre a Bom Princípio Alimentos

 

Desde 1996, a Bom Princípio Alimentos, com matriz em Tupandi (RS), atua produzindo soluções em alimentos saborosos direcionados a varejo e food service. A indústria produz alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a linha de cremes de avelã, pastas de frutas, além das tradicionais Chimias (doces de frutas cremosos), geleias, doces de corte e de calda, doce de leite, mel, linha festa, fruits and nuts, conservas e recheios. A empresa também conta com as marcas Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.