Ô Xiss, marca do Grupo Press em plena fase de expansão, chega ao coração do Bom Fim 

Ô Xiss, marca do Grupo Press em plena fase de expansão, chega ao coração do Bom Fim 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A 5ª unidade do Ô Xiss fica na Alameda Bom Fim, localizada na Fernandes Vieira, 518 

Pouco mais de um ano após abrir a unidade do Barra Shopping Sul, o Ô Xiss, marca do Grupo Press, uma incubadora de marcas de sucesso com mais de duas décadas de atuação no mercado gastronômico gaúcho, acaba de abrir mais uma unidade em Porto Alegre. Trata-se da 5ª operação, sendo a 2ª loja de rua.

Depois do charme da rua Padre Chagas, onde tudo começou, em 2015, a boemia intelectual do Bom Fim, tradicional bairro de Porto Alegre com dupla vocação: de dia, bairro residencial e comercial onde a boa vizinhança é cultivada e o hábito de colocar cadeiras na calçada ainda existe; à noite, ponto de encontro cosmopolita, boêmio e de manifestações culturais porto-alegrense.

Foram investidos cerca de R$ 1 milhão no projeto, que conta com área interna e externa, além de Parklet que em breve será instalado.

O xis é o clássico de rua mais old school do Rio Grande do Sul. Vende mais de 10 mil unidades de xis por mês nas quatro operações já existentes. Com a nova loja a expectativa é chegar a 15 mil unidades/mês.

Aqui o clima é de lanchonete mesmo, com milk shake e lanches feitos em chapa e prensa. No cardápio, a versatilidade que traz memória afetiva: do prensado da escola ao farroupilha, passando pelo xis coração e salada.

O espaço também conta com pratos que vão do pê-éfe, com arroz, feijão, fritas de verdade, alface, tomatinho picado e carne (filé, hambúrguer, galinha e galinha crocante). Além da versão lowcarb e bicho grilo (vegetariana).

As outras quatro unidades ficam na Padre Chagas, Cais Embarcadero e Shopping Iguatemi e Barra Shopping Sul.

SERVIÇO

Ô Xiss Bom Fim

Rua Fernandes Vieira, 518

Diariamente, das 11h às 23h

https://www.instagram.com/o_xiss/