Insider2 Comunicação realiza II Edição da Press Trip Encantos de Gramado 

Insider2 Comunicação realiza II Edição da Press Trip Encantos de Gramado 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

 

Com mais de três décadas no mercado e atuação nacional, a Insider2 Comunicação é especialista na realização de ações estratégicas e personalizadas para empresas e corporações de todos os portes.  Na última sexta-feira, dia 02 de junho, a agência levou 20 jornalistas e influenciadores digitais dos segmentos de lifestyle, viagem e gastronomia para a “II Edição da Press Trip Encantos de Gramado”.

 

Os convidados ficaram hospedados no hotel cinco estrelas Buona Vitta Gramado, jantaram no restaurante O Piano, almoçaram em uma das melhores churrascarias do País, a Chama de Fogo, visitaram os parques Acquamotion e Snowland, e assistiram aos espetáculos do Gatzz Gramado, com direito a menu de quatro etapas, entre outras atrações.

 

Parceira da Insider2 Comunicação na ação, a Turistur foi responsável pelo transfer Porto Alegre / Gramado / Porto Alegre e pelo deslocamento aos locais visitados.

 

Desenvolvido e coordenado pela jornalista e assessora de Comunicação, Lú Rocha, Encantos de Gramado tem o objetivo de apresentar para importantes formadores de opinião o melhor da hospitalidade, gastronomia e entretenimento da cidade, que é considerada um dos principais destinos turísticos do Brasil. “Cada vez mais, as marcas têm investido em relacionamento estratégico, pois entendem que o espectador – seja dos veículos de comunicação ou das redes sociais – quer ver experiências reais”, explica.

 

A Insider2 Comunicação tem a preocupação de criar projetos que aproximem as empresas do seu público-alvo. “As pessoas querem saber mais sobre as marcas que consomem, conhecer a reputação e entender se estão alinhadas com os seus propósitos. Isso cria um elo que, se for bem trabalhado, fideliza e se torna um diferencial”, diz ela, que completa: “Nossa meta é sempre realizar entregas que saiam do convencional, com um trabalho que reverbere em resultados”.

 

Além do tradicional trabalho de assessoria de imprensa, a Insider2 Comunicação tem um portfólio com produtos de Comunicação, Marketing e Relacionamento, como: Planejamento Estratégico, Media Training, Plano de Gerenciamento de Crise, Gerenciamento de Redes Sociais, Endomarketing, coordenação de eventos, entre outros.

 

No dia 1º de junho, Lú Rocha completou 18 anos na Insider2 Comunicação. A jornalista também é especialista em Marketing e Gestão de Crise.