Primeiro aniversário do programa Aliadas com Ali Klemt na TV Pampa

Primeiro aniversário do programa Aliadas com Ali Klemt na TV Pampa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Um ano de informação, inspiração e conteúdos direcionados para público feminino

Na última terça-feira, dia 02 de junho de 2023, Ali Klemt, apresentadora do programa Aliadas com Ali Klemt, reuniu convidados em um Open House, em Porto Alegre (RS), para celebrar o primeiro aniversário de seu programa. A atração é voltada para o universo feminino. É transmitida aos sábados, meio-dia, na TV aberta do Rio Grande do Sul, a TV Pampa. Durante o evento, Ali Klemt expressou sua alegria pelo programa. “Um ano de informação e inspiração! É gratificante poder levar conteúdo de qualidade e histórias inspiradoras aos nossos telespectadores”.

O presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, presente no evento, ressaltou a importância do programa para a emissora e parabenizou Ali Klemt por seu sucesso. Ele destacou que a atração tem sido uma referência no segmento, reunindo grandes nomes das mais diversas áreas para enriquecer o conteúdo oferecido ao público.

Um dos momentos especiais do evento foi a gravação do quadro “Histórias do Danilo” com a presença da plateia. Ali Klemt e seu aliado Danilo Aranha compartilharam suas percepções e conselhos sobre relacionamentos, inspirados nas histórias compartilhadas pelo público. Open House aconteceu nos estúdios de gravação, localizados na Arena Umove, proporcionando aos mais de 200 convidados presentes a oportunidade de conhecer a locação e sentir um pouco da magia da televisão.

Sobre o Aliadas com Ali Klemt

O programa Aliadas com Ali Klemt em se destacado por sua abordagem e compromisso em promover a transformação positiva na vida das mulheres, apresentando casos reais de mudança e compartilhando informações relevantes. Mais informações em @aliadascomaliklemt