Dobra entra na tendência Barbiecore com nova coleção em parceria com colecionador de bonecos Ken

Dobra entra na tendência Barbiecore com nova coleção em parceria com colecionador de bonecos Ken

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A marca lança estampas exclusivas em carteiras, em uma colaboração de sucesso com Bernardo Guedes, renomado colecionador de bonecos no Brasil

A Dobra surpreende mais uma vez ao entrar na tendência #barbiecore em grande estilo. Em uma parceria com o colecionador de bonecos Ken, Bernardo Guedes, a marca lança uma nova coleção que promete encantar os fãs da boneca mais amada do mundo.

Com quatro estampas exclusivas, as carteiras da Dobra agora ganham um toque especial inspirado na Barbie. A colaboração com Bernardo Guedes, conhecido por sua paixão por bonecos, traz um design único e repleto de estilo para os acessórios.

As carteiras são 100% recicláveis e livres de produtos de origem animal, recebendo a aprovação do selo Peta-Approved.

Para adquirir os produtos da nova coleção e conhecer mais sobre a Dobra, basta acessar o site www.querodobra.com.br. A marca também está presente no Instagram, com o perfil @querodobra, e oferece a opção de compra direta pelo WhatsApp, através do número 51.2165-0804.

Seja para os fãs da Barbie, colecionadores de bonecos ou pessoas em busca de produtos originais e sustentáveis, a nova coleção promete conquistar corações e tornar a experiência de carregar uma carteira ainda mais especial.