Programa Interno de Prevenção a Acidentes do Trabalho no hotel Plaza São Rafael prioriza o bem-estar dos colaboradores

Programa Interno de Prevenção a Acidentes do Trabalho no hotel Plaza São Rafael prioriza o bem-estar dos colaboradores

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Programação criativa e com interatividade busca reforçar a capacitação das equipes internas

O hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS), está promovendo mais uma edição da Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho (SIPAT). O evento é direcionado aos colaboradores internos e tem como objetivo principal conscientizar e capacitar os funcionários sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho, visando garantir o bem-estar e a integridade de todos. “Atividades como essa são essenciais e prioridades absolutas para nós na conscientização sobre prevenção de acidentes e adoção de boas práticas laborais. Queremos que todos os colaboradores se sintam seguros e valorizados em nosso ambiente de trabalho,” destaca a gerente geral do Hotel Plaza São Rafael, Márcia Chutti.

A SIPAT 2023 do Plaza São Rafael apresenta uma programação diversificada, que inclui palestras, treinamentos e atividades voltadas para a saúde física, mental e alimentação saudável. Além disso, em cada palestra, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um welcome coffee e concorrer a sorteios de brindes.

No dia 11 de julho, às 10h, o psicólogo Luiz Maurício Araújo ministrará uma palestra sobre o estresse no trabalho, com sorteios e um par de ingressos para o Barco Cisne Branco. Já no dia 13 de julho, às 10h30, a nutricionista e mestre em ciências da saúde, epidemiologia e métodos diagnósticos, Paula Machado, abordará as propriedades anti-inflamatórias e a importância da alimentação saudável. Os presentes poderão concorrer a produtos da Cacau Show.

Encerrando o SIPAT 2023, no dia 14 de julho, às 16h, o especialista em segurança pública e gestão de riscos, Fredson Ferreira, da empresa SEGAUT, ministrará um treinamento sobre o protocolo contra agressores ativos. Nessa palestra, serão sorteados uma máquina de waffle e um par de ingressos para o Barco Cisne Branco.

A presença de todos os colaboradores internos é de extrema importância para o sucesso do evento. Através do Programa Interno de Prevenção a Acidentes do Trabalho, o Plaza São Rafael reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os colaboradores da sua equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Serviço:

A SIPAT 2023 Hotel Plaza São Rafael / Endereço: Av. Alberto Bins, 514 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS, 90030-142 / Telefone: (51) 3220-7000