HUB Talks promove debate sobre o centro histórico e planejamento urbano

HUB Talks promove debate sobre o centro histórico e planejamento urbano

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento gratuito acontece no dia 20 de julho de 2023 reunindo autoridades, empresários e a comunidade

O Centro Histórico e Planejamento Urbano de Porto Alegre entram em debate em mais uma edição do HUB Talks. Promovido pelo Plaza HUB, o evento acontece no dia 20 de julho de 2023, quinta-feira, às 18h30, no hotel Plaza São Rafael. O encontro contará com a presença de convidados. Entre eles Cezar Schirmer, secretário Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos (SMPAE). Edemir Simonetti, empresário do segmento da gastronomia e de Oscar Schmidt, diretor da Rede Plaza de Hotéis. A mediadora do evento será a jornalista Edith Auler. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/hub-talks-centro-historico-de-porto-alegre-e-planejamento-urbano/2039807

Em 2023, o Plaza São Rafael completou 50 anos de atividades. E a intenção é proporcionar um ambiente de troca de ideias entre especialistas e profissionais, o Hub Talks vai buscar aprofundar o debate sobre a extrema importância da preservação do patrimônio histórico e desenvolvimento sustentável, e o planejamento das cidades e do centro de Porto Alegre.

O head do Plaza HUB, Marcelo Schmidt, expressou seu entusiasmo em relação ao encontro. “O Plaza HUB Talks quer cada vez mais ampliar esse assunto junto à comunidade. É uma oportunidade única de reunir pessoas interessadas em discutir e buscar soluções construtivas para os desafios enfrentados pelo Centro Histórico e pelo planejamento urbano de Porto Alegre”, adianta Schmidt.

Como forma de incentivar a solidariedade, a entrada para o Plaza HUB Talks será 1kg de alimento não perecível. Esses alimentos serão destinados a instituições de caridade locais, reforçando o compromisso do Plaza HUB com a responsabilidade social.

Serviço – Plaza São Rafael

HUB Talks – https://www.sympla.com.br/evento/hub-talks-centro-historico-de-porto-alegre-e-planejamento-urbano/2039807

20 julho de 2023, quinta-feira, às 18h30

Sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível

Rua Alberto Bins, 514 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS, Hotel Plaza São Rafael