AsBEA-RS promove encontro para debater o processo de Certificação Ambiental da Prefeitura de Porto Alegre

AsBEA-RS promove encontro para debater o processo de Certificação Ambiental da Prefeitura de Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura no Rio Grande do Sul (AsBEA-RS) realizará mais uma edição do evento AsBEA-RS Recebe, série de bate-papos destinados aos associados da entidade que aborda temas relevantes da arquitetura na atualidade. O encontro desta vez será conduzido pelo GT Sustentabilidade e ocorrerá no próximo dia 27, na loja Espaço do Piso.

O debate, mediado por Natália Galvão e Clarel Ely, discutirá o processo de Certificação Ambiental da Prefeitura de Porto Alegre. A arquiteta Mauren Neutzlin, irá falar sobre como seu escritório, o MON Arquitetura realizou o processo de Certificação e quais ações estão sendo encabeçadas pela AsBEA-RS para apoiar os associados na aplicação da mesma. Mauren também apresentará o case IDEA BAGÉ, projeto Eco Tech premiado nacionalmente pelo Green Building Brasil, como primeiro empreendimento residencial do país a receber o reconhecimento na categoria Platina.

Na ocasião serão mostrados outros exemplos de prédios certificados, além do trabalho do Grupo de Sustentabilidade e Inovação e o esboço do E-book: Roteiro para Orientação sobre a Certificação de Sustentabilidade de Porto Alegre.

Mais informações:

Telefone:  51 98044 2120

Ou através do site da AsBEA-RS: https://asbea-rs.org.br/ e Instagram:  @asbears