2ª Edição do Bazar Ambientallize acontece nos dias 15 e 16 de agosto de 2023 em Porto Alegre

2ª Edição do Bazar Ambientallize acontece nos dias 15 e 16 de agosto de 2023 em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Nesta edição especial do bazar foram incluídos móveis de maior dimensão como poltronas e estofados decorativos

Você pediu e a Ambientallize, resolveu atender. Uma segunda edição do tradicional Bazar está chegando e promete ser ousada em todos os sentidos. A atividade caiu na preferência do público e ficou com o gostinho de quero bis, especialmente, pelos clientes e profissionais, que atuam no mercado de festas. E a 2ª edição do Bazar Ambientallize em 2023, foi planejada para ser arrebatadora, trazendo o que há de melhor para ser garimpado. Atividade ocorre nos dias 15 e 16 de agosto, das 8h às 18h, na sede da empresa, na Rua Dona Margarida, 621, bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). As peças variam de preços e serão comercializadas a partir de R$ 10,00 cada, com facilidades no pagamento, que podem ser efetuadas com cartão de débito, PIX ou cartão de crédito.

O Bazar Ambientallize apresenta uma grande seleção de objetos e peças de decoração para ambientação e décor das casas. Além disso, é uma ótima opção de presentes. São peças como, talheres, vasos, taças, copos, adornos, bandejas, castiçais, toalhas de mesa, louças diversas. Nesta edição especial do bazar foram incluídos móveis de maior dimensão como poltronas e estofados decorativos. A ideia é disponibilizar às pessoas a oportunidade real de levar, para dentro de seus lares, peças do acervo da loja em bom estado seminovas. A seleção do material, que irá compor o evento, está a cargo da diretora-geral da Ambientallize, Rejane Tavares, e de sua equipe, que selecionou para esta edição um grande volume de itens para tornar o evento ainda mais grandioso.

A Ambientallize possui um showroom com diversos espaços ambientados e mobiliários assinados para quem visitá-la. “O propósito é conferir de perto as novidades e tendências em décor vindas dos grandes centros do País, que podem ser adquiridas e locadas para eventos corporativos, festas, casamentos, entre outros”, enfatiza Rejane. Já a Ambientallize Store oferece um mix de presentes para todas as ocasiões com objetos diferenciados e exclusivos, que irão encantar a todos”, destaca a diretora. Aproveite e confira o que a Ambientallize tem de melhor para sua casa e eventos nas suas redes sociais (Instagram @ambientallize e Facebook /ambientallize) e as peças que farão parte do bazar. Não perca essa oportunidade e save the date!

Serviço

2ª Edição do Bazar Ambientallize 2023. Entrada gratuita. Datas: 15 e 16 de agosto de 2023. Horário: das 8 às 18 horas. Local: Rua Dona Margarida, 621, bairro Navegantes, Porto Alegre (RS).