Grupo F. Brasil com nova emissora Canoas Streaming TV

Grupo F. Brasil com nova emissora Canoas Streaming TV

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Nova emissora do Grupo F. Brasil, que já detém o POA Streaming TV e o POA Streaming Sports. Com uma programação dedicada às informações locais, os conteúdos do canal serão transmitidos agora também,  diretamente do município de Canoas. A partir de 18 de setembro, os canoenses terão uma nova forma de se informarem sobre a cidade com a chegada do Canoas Streaming TV.

Embora a sede da emissora já seja conhecida, a localização só será divulgada nos próximos dias. Do local, serão veiculados ao menos cinco programas, que estrearão junto ao começo das atividades do canal. Além disso, o Canoas Streaming TV também receberá as edições do ‘#Elas’, ‘Harmonize-se’, ‘Inteligência Emocional’, ‘Programa do Brasil’ e ‘Tá no Jogo’.

“Vamos devagarinho e sempre. Começamos nossa expansão aqui no Estado sem pirotecnia, dentro de nossos padrões de investimento e embalados pelo sucesso e solidificação do POA Streaming TV e do novo POA Streaming Sports”, pontua o presidente do Grupo, Fabiano Brasil. Ainda em relação à sede da nova emissora, o empresário diz ter certeza que será do agrado do público e garante que o local escolhido, além de ser tradicional, conta com uma “circulação muito representativa e com a cara da cidade”.