Um grande evento marcou o lançamento da primeira edição comemorativa aos 10 anos da Onne & Only

Um grande evento marcou o lançamento da primeira edição comemorativa aos 10 anos da Onne & Only

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Em agosto de 2023 a Onne & Only apresentou sua 19ª edição, marcando uma década de publicações trazendo na capa a belíssima imagem de uma onça pintada do consagrado fotógrafo Araquém Alcântara. O evento de lançamento da revista multiplataforma aconteceu na Casco Motors, loja de veículos de luxo e maior blindadora do sul do país.

Os convidados foram recepcionados pelos editores Marcelo Tovo e João de Lucena, junto com Eduardo Bier, Fernanado Bier, Marcelo Picoli e Pedro Cassel, diretores da Casco e Daniel Goldsztein e Cathryn Gomes, diretores da Wolens Incorporadora, apoiadoras do evento. O coquetel contou com a presença do designer alemão Hans Donner, que está na edição comemorativa apresentando seus relógios especialmente desenvolvidos para torcedores de futebol, além do diretor de eventos da Prefeitura de Porto Alegre, Rogério Beidacki, e da Secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Débora Garcia.

Durante o coquetel os cerca de 200 convidados presentes contaram com as seguintes atrações: cinco carros de luxo da Casco Motors, maquete do lançamento do Barão 428 da Wolens Incorporadora, carrinho e mesa de doces artísticos da Diego Andino Pâtisserie, lounge com móveis corporativos da Caderode, lounge com estofados da Brava Forma, mesa de chás, brindes e experiências da Tea Shop, tapetes persa da loja Império Persa adornaram os ambientes, mesa de frios da Ceratti e frutas composta pelo Clash of Chefs, telas com pinturas de Marcelo Zanini e estande com livros premium da Livraria Santos. Teve também sorteio de lindos puffs em couro da Brava Forma.

Marcelo Tovo agradeceu a presença de todos os presentes, dentre colunistas, anunciantes, amigos e parceiros: “A Onne & Only tem como propósito transformar vidas e negócios, com um conteúdo inspirador, ancorada com ética, responsabilidade e muita paixão”, destacou Marcelo em discurso.

A publicação é o pontapé inicial das comemorações de uma década da revista lifestyle com atuação no mercado editorial premium e com curadoria no mundo das artes, moda, arquitetura, decoração, luxo, inovação, empreendedorismo, turismo, gastronomia e outros temas instigantes.