Encontro Nacional de Municípios debate  lideranças por um Brasil sustentável

Encontro Nacional de Municípios debate lideranças por um Brasil sustentável

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Associação Brasileira de Municípios (ABM), pioneira no apoio aos municípios brasileiros desde 1946, promove o 4º Encontro Nacional de Municípios, entre os dias 7, 8 e 9 de novembro de 2023, em Brasília. O objetivo do encontro, que tem como tema “Cúpula de lideranças por um Brasil sustentável”, é fomentar discussões e ações voltadas para um Brasil mais sustentável e colaborativo.

A ABM, reconhecida por sua contribuição à gestão municipal e ao Pacto Federativo Brasileiro. O encontro conta com o apoio da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal)

A quarta edição do encontro, além de promover diálogo construtivo entre municípios e o Governo Federal, pretende estabelecer conexões entre as municipalidades e as iniciativas que apoiam a implementação da Agenda 2030.

A ABM tem o papel de destaque na promoção da colaboração entre o Governo Federal e os municípios brasileiros, facilitando o acesso a novos projetos e programas federais, fomentando parcerias locais, nacionais e internacionais, e fortalecendo o diálogo entre todas as esferas do governo.