L’atelier apresenta nova coleção

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A marca de moda premium L’atelier está orgulhosa em anunciar o lançamento da sua aguardada coleção de Primavera/Verão. Com apenas um ano de existência, L’atelier já se estabeleceu como um farol de elegância e inovação no mundo da moda feminina de alta sofisticação. Fundada e dirigida pela renomada estilista Marcia Petry, a marca traz uma abordagem singular à moda, oferecendo peças exclusivas e uma linha de fabricação própria que cativam os gostos mais refinados.

 

Moda Conceitual para Mulheres de Alta Sofisticação

 

A L’atelier é conhecida por sua abordagem ousada e conceitual à moda. A diretora e estilista Marcia Petry cria peças que transcendem as tendências passageiras, dando vida a um conceito de moda atemporal. Cada item da coleção Primavera/Verão reflete essa visão, combinando sofisticação e originalidade de forma única.

 

Peças Exclusivas e Linha de Fabricação Própria

 

Uma das marcas registradas da L’atelier é a produção de peças verdadeiramente exclusivas. Com uma linha de fabricação própria, a marca garante que cada item seja cuidadosamente elaborado, resultando em qualidade excepcional e singularidade inigualável. Marcia Petry e sua equipe  dedicam -se a  trazer vida e designs inovadores que se destacam na indústria da moda.

 

Uma Experiência Única em Dois Irmãos

 

Visitar a loja conceito L’ateier,em Dois Irmãos, BR 116 KM 229 1751, junto ao Paradouro das Malghas Daiane, é mais do que uma simples compra, é uma experiência imersiva e luxuosa. As mulheres de alta sofisticação são recebidas com espumante, um gesto que simboliza o compromisso da marca com o atendimento excepcional e o conforto dos clientes. O ambiente cuidadosamente projetado da loja reflete o compromisso da L’atelier com a estética e a elegância, proporcionando uma atmosfera única para explorar as peças da nova coleção.

 

Atendendo Lojistas Exclusivos e Selecionados em Todo o Brasil

 

Embora a loja física esteja em Dois Irmãos atendendo o consumidor final, a L’atelier atende todo o Brasil, fornecendo suas peças diferenciadas para lojistas exclusivos e selecionados em todo o país. Isso permite que mulheres de alta sofisticação em todo o território nacional tenham acesso à moda conceitual e exclusiva da L’atelier através de parceiros cuidadosamente escolhidos que compartilham a paixão pela elegância e inovação. A nova coleção de Primavera/Verão da L’atelier está pronta para definir as tendências da temporada e elevar o guarda-roupa das mulheres de alta sofisticação para um novo patamar de elegância. Não perca a oportunidade de fazer parte desta jornada única na moda.