ABRAZEITE convida Miss Universo Brasil 2023 Maria Brechane para OLIFEIRA

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
A Miss Universo Brasil 2023 Maria Brechane foi convidada para a 2ª OLIFEIRA em Guaíba. A jovem além do título de beleza nacional carrega também a faixa de Soberana do Turismo RS 2021/2022 e também atual Rainha da OLIFEIRA.

A convite da presidente da Associação Brasileira dos Consumidores de Azeite de Oliva e Derivados (ABRAZEITE), Lauren Azevedo, e a equipe diretiva representada por Lucca Rossi e Dani de Aquino a Miss recebeu presentes e mimos da ABRAZEITE e do Prefeito Municipal de Guaíba – Marcelo Maranata. Posou para fotos com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico – Airton Elegância; o Secretário de Governo De Guaíba – Ernani Chacrinha; o Diretor da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Guaíba – Cleber Quadros.

A 2ª edição da Olifeira vai acontecer dos dias 19 a 22 de Outubro no Largo José Claudio Machado no centro de Guaíba. Vão participar da feira mais de quarenta expositores do Rio Grande do Sul, Brasil e Uruguai. O público também vai poder conferir mais de vinte atrações artísticas e shows.
 

SERVIÇO:

2ª OLIFEIRA 2023
Data: 19 a 22 de Outubro
Local: Largo José Claudio Machado – Centro – Guaíba/RS
Instagram: @abrazeite_  / @olifeiraoficial