Árvores personalizadas e temáticas são tendências no Natal 2023

Árvores personalizadas e temáticas são tendências no Natal 2023

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ambientallize amplia contratações no atendimento de demandas de locações de árvores de Natal para ambientes residenciais e corporativos

 

 No espírito de Natal, a Ambientallize, empresa que completou uma década, pioneira na locação de materiais para festas e eventos, aponta que as tendências para 2023 são as árvores temáticas e personalizadas. A empresa, movimenta ampla e diversificada locação de centenas de árvores de Natal para todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, atendendo, ambientes corporativos e residenciais. “Sentimos que as demandas focam cada vez mais em solicitações de árvores de Natal personalizadas ou temáticas. Isso cresceu, consideravelmente. Chega na esteira do movimento pós pandemia, onde as pessoas não querem mais perder tempo, colocando em prática os seus desejos e sonhos. Que passa pela montagem do decor natalino, combinação de cores, até a inspiração em série de TV favorita”, enfatiza Rejane Tavares, diretora da empresa.

 

Outra forte tendência é a locação de louças natalinas, pratos e demais elementos de decoração, permitindo que os clientes expressem sua criatividade, durante a temporada festiva. Seja em casa ou no local de trabalho, transformando o ambiente. Com mesas e espaços que contem histórias ou transmitam uma mensagem específica.

Contratação de colaboradores temporários

 

Devido ao aumento na demanda nesse período do ano, a Ambientallize também está expandindo sua equipe. A empresa anunciou a contratação de dez novos colaboradores temporários para atender o fluxo de pedidos, durante a temporada de Natal. “O Natal e o réveillon são mais que uma temporada festiva. Para o setor de eventos é uma parte essencial dos negócios”, explica Rejane.

 

Ainda de acordo com a empresária, o período natalino representa cerca de 20% do faturamento anual da empresa. “Isso sublinha a importância do Natal, como uma época-chave para o sucesso e crescimento sustentável desse segmento de mercado que emprega, direta e indiretamente, milhares de pessoas”, avalia a diretora da empresa.

 

Sobre Ambientallize

 

Hoje a loja conta com um acervo de mais de 8 mil peças, uma equipe de projetos multidisciplinar e técnica para produzir cenários, eventos sociais e corporativos, adaptando estilos e elegância. Além disso, uma frota própria de caminhões permite, de maneira ágil e precisa, fazer a logística em todo o Rio Grande do Sul. A Ambientallize conta com um extenso showroom, sala de prova, sala de reuniões, onde os clientes e profissionais podem buscar inspirações para os seus mais importantes projetos e sonhos. Mais em: http://www.ambientallize.com.br/empresa. Nas redes sociais: @ambientallize. Facebook. https://www.facebook.com/ambientallize