Gaúcha Daia Amaral vai receber a premiação “1º American Beauty Award” nos Estados Unidos

Gaúcha Daia Amaral vai receber a premiação “1º American Beauty Award” nos Estados Unidos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A gaúcha Daia Amaral é um nome de referência no ramo da beleza. Especialista em todas as técnicas de alongamentos ultrafinos, a profissional tem um vasto currículo com certificados de diferentes países por onde passou aperfeiçoando suas técnicas. Recentemente abriu uma nova estética conceito localizada na Rua Cariri, 77 no bairro Jardim Mauá em Novo Hamburgo/RS, próximo à avenida Maurício Cardoso. Um espaço amplo que também conta com profissionais renomadas na área de estética facial.

 

Além da excelente localização com estacionamento próprio, o diferencial da Daia Amaral Concept é o atendimento humanizado onde as clientes podem fazer um happy hour com espumantes enquanto cuidam da beleza ou ainda se deliciarem com saborosos cafés especiais. Os produtos utilizados na estética são de primeira linha, o que tornam as unhas ainda mais perfeitas.

 

Dia 20 de novembro a jovem empresária vai ministrar o Workshop Business, onde vai ensinar para as alunas como se tornarem profissionais de excelência. Mas as novidades não param por ai. Daia Amaral está com uma viagem marcada ainda para este ano. Ela embarca para os Estados Unidos para receber a premiação internacional “1º American Beauty Award” no dia 11 de dezembro. Um evento promovido pela Wonderfull Beauty Academy.

 

Serviço:
Daia Amaral Concept
Rua Cariri, 77 – Novo Hamburgo/RS
Instagram: @daia.amarall
Agendamentos: WhatsApp (51) 98270.1700

Crédito das fotos: Josi Teles
Fonte: Bernardo Guedes – Jornalista