Viagem dos sonhos: McLanche Feliz vai levar consumidores para um cruzeiro mágico da Disney

Viagem dos sonhos: McLanche Feliz vai levar consumidores para um cruzeiro mágico da Disney

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Em ação especial para comemorar os 100 anos da The Walt Disney Company, o McDonald’s irá sortear uma viagem no Disney Cruise Line para 2024

Já pensou em fazer um cruzeiro com acompanhantes e encontrar os personagens mais queridos da Disney? Em mais uma ação das campanhas de sucesso, o McLanche Feliz vai levar 4 pessoas em uma viagem com tudo pago em um dos cruzeiros da linha marítima Disney Cruise Line em 2024!

A ação vem somar à campanha de McLanche Feliz deste mês que oferece brinquedos dos personagens mais icônicos das franquias da Disney, e faz parte de um conjunto de iniciativas promovidas globalmente pela Disney para celebrar os 100 anos da The Walt Disney Company. A novidade também está aliada ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções de baixo teor de sódio, gorduras e açúcares, alinhado com a tabela nutricional e o posicionamento Viva Mais Saudável da The Walt Disney Company. Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.

Para concorrer à viagem, durante o período de participação, é necessário cadastrar o cupom fiscal com a compra de um McLanche Feliz no site da promoção www.promomclanchefeliz.com.br e torcer. Para realizar a viagem, o vencedor e os acompanhantes devem estar com visto americano e passaportes com validade para, no mínimo, 6 meses após a data de embarque, já que o cruzeiro parte de Fort Lauderdale, EUA. A promoção é válida até 04/12/2023, sendo permitido o cadastro de apenas um código por CPF, e o sorteio acontece em 06/12/2023. O premiado será informado via e-mail e telefone.

Você pode acessar o regulamento aqui. Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.