Asiana volta para onde tudo começou 

Asiana volta para onde tudo começou 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Restaurante reabre em Xangri-lá nesta quinta-feira (14) e se orgulha de ser o primeiro asiático do Litoral, onde funciona desde o verão de 2020/2021 

A brisa marinha e aquele clima descontraído típico do Litoral movem e estimulam a equipe da Asiana. Pudera, ainda que esteja consolidado no coração do Moinho de Vento, o restaurante especializado na gastronomia asiática nasceu na praia no verão de 2020/2021 e só no julho seguinte abriu na Capital. A partir desta quinta-feira, 14/12, o Asiana volta a Xangri-lá, recebendo de terça a domingo, a partir das 19h, na Avenida Central, 2060.

A motivação e a inspiração são tamanhas que Victor Jongh desenvolveu um prato especialmente para esta temporada a fim de ser a “sugestão do chef”. O Gochujang Seafood tem frutos do mar salteados no wok com pasta de pimenta coreana, suco de limão, vinho branco, gengibre e crispy de alho-poró. ”Ainda que seja descomplicado, é um prato autoral, fruto de experiências e bastante bagagem, pois requer técnica de salteado e redução para alcançar o melhor resultado”, comenta Victor, com quase duas décadas de vivência na gastronomia.

 O “veraneio” ainda não tem data definida para encerrar. A equipe está preparada para deliciar quem estiver no Litoral Norte até o final de fevereiro.  Inclusive, eventualmente, pode abrir às segundas-feiras.

Serviço:   

Xangri-lá

Endereço: Avenida Central, 2060 – Loja 1

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 19h à meia-noite

Reservas e Take Away: ‎(51) 99544-5333

 Estacionamento:  Complexo Ramblas, Avenida Central, 2060

 Porto Alegre 

Endereço: Rua Dinarte Ribeiro, 148 – 2º andar – Moinhos de Vento

 Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado – das 19h às 24h

 Contato/Reservas: (51) 99488-9119

 Mais: www.restauranteasiana.com.br e @asianapoa (IG)